Jesse Doorgeest representa Portugal no “CIK FIA ACADEMY”

0

Após apenas duas temporadas ligadas à competição no Karting –  no primeiro ano alinhou na categoria juvenil para iniciação no campeonato nacional de Portugal e no outro, competiu na competitiva categoria da Junior da “Rotax” em Espanha, onde fez resultados de relevo em ambas, com vitórias e pole-positions.

Jesse Doorgeest piloto luso-holandês de 14 anos, lança-se para mais uma temporada em dois dos campeonatos mais competitivos no cenário do karting a nível mundial. Extremamente competitivo, o “CEK” – Campeonato de Espanha de Karting já conta com cerca de 50 inscritos para a categoria Júnior.

Nomes como MariBoya vencedor da “winter series”, Ivan Bataller que representou Espanha nas finais mundiais, e o campeão português Guilherme Oliveira, entre outros importantes pilotos estarão presentes juntamente com Jesse Doorgeest nesta competição. Jesse Doorgeest que é um piloto agenciado pela BSC – Racing de Bruno Correia, irá também investir no campeonato Europeu “CIK FIA ACADEMY” com o apoio da “FPAK” – Federação Portuguesa de Automobilismo e de Karting, e assim representar da melhor forma Portugal nesta competitiva competição, que conta igualmente com 50 pilotos à partida.

Jesse irá competir em 2018 com as seguintes marcas: – “CEK”: BIREL ART – IAME – JUNIOR – “CIK-FIA ACADEMY”: EXPRIT – OK VORTEX JUNIOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.