António Oliveira alinha no Rali de Gondomar

0

É já no próximo fim de semana que António Oliveira, com Luís Boiça como Navegador, irá competir na segunda jornada do Campeonato Norte de Ralis.

Vai ser no Rali de Gondomar, uma prova organizada pelo GAS, onde a dupla do Peugeot 205 GTi vai lutar por conseguir mais um bom resultado, repetindo o que aconteceu em Fafe.

“É um Rali ao qual não poderíamos faltar. Primeiro porque gostamos desta prova, que se realiza junto a um grande centro. Atrai muito público, não só à Super Especial que se realiza no centro de Gondomar, mas igualmente a todas as classificativas”, explicou António Oliveira. De seguida concluiu. “É, também, uma prova perto de ‘casa’, à qual os nossos patrocinadores costumam comparecer. Só é pena que se realizem em pisos de asfalto, pois gostamos mais de Ralis em terra, até porque o 205 está mais vocacionado para este tipo de pisos”.

Depois do Rali Serras de Fafe, António Oliveira e Luís Boiça, ocupam a quarta posição na tabela classificativa do Campeonato Norte de Ralis. Uma posição que é a segunda entre os carros de tração a duas rodas. Já no seu grupo, o X2, estão na liderança.

O Rali de Gondomar inicia-se na noite de sexta-feira, pelas 21 horas, com a referida Super Especial noturna. No sábado, a prova sai para a estrada pelas 9 horas e 15 minutos da manhã e termina por voltas das 17 horas e 10 minutos. Pelo meio, os concorrentes percorrem oito Provas Especiais.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.