Oliveira Cup convoca crianças para iniciação à velocidade

0
  • As crianças dos 7 aos 11 anos podem agora iniciar-se no Troféu-Escola de Miguel Oliveira

A partir de agora, as crianças dos 7 aos 11 anos podem iniciar-se no motociclismo, com custos reduzidos, numa iniciativa promovida pela Oliveira Cup. O Troféu-Escola de Motociclismo do piloto Miguel Oliveira vai passar a integrar pilotos ainda mais jovens na iniciação à modalidade, a par das já existentes categorias ‘Mini GP’ e ‘Naked’ dirigidas a crianças dos 10 aos 14 anos e para participantes acima dos 15 anos e sem limite de idade, respetivamente.

Para participarem na nova categoria da Oliveira Cup, os jovens pilotos apenas terão de ter idades compreendidas entre os 7 e os 11 anos, adquirir a moto Ohvale 110cc, bem como equipamento próprio (fato, botas, luvas e capacete), ser possuidor de licença desportiva e inscrever-se nas provas do Troféu-Escola com o mentoring de Miguel Oliveira.

Segundo Paulo Oliveira, diretor de equipa da Oliveira Cup, “esta é uma oportunidade única para a iniciação no Motociclismo, com custos reduzidos, dirigida a camadas ainda mais jovens. É uma categoria muito semelhante à já existente Mini GP, sendo que a única diferenciação está na aquisição da moto, uma mais-valia para os pilotos que podem treinar inclusive livremente por iniciativa própria”.

A aquisição da moto poderá ser feita mediante uma mensalidade fixa de 92,97€, sujeita a aprovação, correspondente a um financiamento COFIDIS, marca parceira da Oliveira Cup, para um prazo de 48 meses, sem entrada inicial. A TAEG é de 6,7% e a moto tem um PVP de 3.850€.

Características Moto Ohvale 110cc Automática:
– GP-O 110cc
– Motor: 110cc
– Cx. Velocidades: Automática
– Carburador: KF-PZ 19
-Amortecedor Traseiro: Multi regulável
-Suspensão Dianteira: Invertida Multi regulável
-Travões: Pinça Radial monobloco
-Rodas: Frente 2.50×10” Trás: 3.00×10”
-Escape: Arrow
-Estribos reguláveis

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.