test

Fernando Teotónio no Rota do Medronho com um EVO IX

0

Fernando Teotónio no Rota do Medronho com EVO IX

Depois da última prova da Taça Nacional de Ralis Asfalto, a dupla Fernando Teotónio e Luís Morgadinho irão estar à partida do Rali de Oleiros – Rota de Medronho com um Mitsubishi Lancer EVO IX da Domingos Sport Competição.

A dupla do fundão esteve em Portimão a lutar pela Taça Nacional de Ralis Asfalto, pois eram um dos principais candidatos ao triunfo e partiam para a última prova da Taça na liderança da competição. A equipa manteve uma animada luta com o seu principal opositor, rodando na 2ª posição e ainda com excelentes cronos no pelotão do Nacional. Contudo um problema nas especiais do sábado de manhã, onde ficaram só com 5ª levou-os a perder 2 minutos. No final o 2º lugar no rali acabou por não ser o suficiente para garantir o título, ficando assim com o vice campeonato, numa época notável para toda a equipa, já que terminaram todos os ralis do campeonato e sempre nos 3 primeiros!

Para terminar a época, a equipa irá alinhar na prova a cargo da Escuderia Castelo Branco aceitando o convite do seu preparador e estreando-se desta forma com um EVO IX na qual a equipa terá disponível para alugar na temporada de 2018. As ambições passam por sobretudo por se divertirem, num rali quase à porta de casa e perceber assim as principais diferenças do seu EVO VII para o mais evoluído EVO IX.

O Rali de Oleiros – Rota do Medronho vai para a estrada nos dias 1 e 2 de Dezembro, sendo pontuável para o Campeonato Regional Ralis Centro. A prova arranca na sexta feira com a Super Especial Vila de Oleiros. No sábado prossegue com uma dupla passagem nas especiais de Açude e Oleiros com o pódio final previsto para as 15h19.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.