test

Fábio Pereira abandona Nacional de Enduro

0
  • Piloto conta com quinze anos ligado à competição

Aventurou-se em 2002 no desporto motorizado e até hoje não parou. Fábio Pereira iniciou-se como piloto quad no Troféu Nacional de Resistência, para no ano seguinte acelerar já no CNTT. O ano de 2007 foi de transição para o Enduro, sendo atualmente um dos animadores desta competição.

Com onze épocas consecutivas no Campeonato Nacional de Enduro, 30 anos de idade e a aguardar o nascimento do seu segundo filho, o piloto do Vimeiro anuncia agora a sua saída da competição.

“A minha forma de estar no desporto, sempre foi pautada por um enorme profissionalismo. Atualmente e com a minha vida pessoal, tornou-se quase impossível conseguir treinar o que é necessário para estar bem na Elite e marcar presença em todo o campeonato. Esta foi uma decisão ponderada e em sintonia com todos aqueles que me apoiam. Sinto-me um sortudo, pois ao longo destes anos contei sempre com grandes patrocinadores. Além das relações desportivas e comerciais através da FPRacingShop, conheci pessoas verdadeiramente fantásticas e às quais chamo amigos. Isto não é um adeus, mas sim um até já…. Ainda tenho alguns projetos que gostava de pôr em prática e é nesse sentido que irei trabalhar no futuro” comentou Fábio Pereira

Palmarés de destaque – Fábio Pereira:

3º Classificado Nacional Enduro – Elite1 (2016)

Vice-Campeão Nacional Enduro Elite1 (2012)

13º Classificado Europeu Enduro – Sénior E1 (2013)

Seleção Portuguesa Enduro (Sénior) – Europeu das Nações (2013)

5º Classificado Nacional TT Quads (2005)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.