test

Ricardo Porém e Pedro Grancha em segundo nos treinos

0
  • Dupla lusa parte amanhã da primeira linha da grelha

Depois de disputados os treinos cronometrados a partir dos quais se vão definir as posições para a grelha de partida que amanhã pelas 14 horas dará inicio à edição nº 20 da mítica competição de 24 Horas de Todo-o-Terreno, o tempo averbado pelo campeão nacional Ricardo Porém figura como o segundo mais rápido.

“Foi bom, mas poderia ter sido um pouco melhor porque não consegui fazer uma volta inteiramente limpa. Tive que alterar também o meu chip pois este carro é bastante diferente daquele que pilotei ao longo deste ano, mas adaptei-me bem e relativamente depressa” salientou o piloto do MMP Off Road a quem coube ir em primeiro lugar para a pista da vila alentejana de Fronteira.

Para Pedro Grancha que faz equipa com Ricardo Porém, numa formação que integra ainda Laurent Poletti – vencedor da edição do 2005 – e Ronald Basso, o importante nestes treinos “foi aprender o carro e perceber como estava a pista. De início estava magnífica, mas com a passagem dos carros vai naturalmente começar a degradar-se. Quando entrei para a pista já havia muito transito e não havia qualquer hipótese de fazer uma volta limpa”, salienta o ex-Campeão Nacional Auto que este ano competiu no supercompetitivo campeonato de SSV.

A partida para a longa maratona de 24 horas será dada no Sábado pelas 14 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.