Novo SUV compacto Citroën C3 Aircross

1

 

  • Ofensiva SUV da Citroën inicia-se em Outubro em Portugal

A Citroën prepara-se para fazer a sua entrada no mundo dos SUV com o lançamento em Portugal do Citroën C3 Aircross, um SUV compacto de “nova geração”. Com uma morfologia única e uma generosa volumetria, o modelo apresenta uma atitude enérgica e original, e tem o seu carácter reforçado por uma ampla capacidade de personalização através de, nada menos do que, 85 combinações exteriores e 5 harmonias interiores.

Inspirado nas pessoas, este people minded SUV possui uma habitabilidade e uma modularidade sem igual no segmento, abrindo-se ao exterior graças ao tejadilho em vidro panorâmico. Dotado do programa Citroën Advanced Comfort®, o Citroën C3 Aircross convida ao bem-estar a bordo e a uma experiência de condução inédita. À vontade tanto na cidade como em estrada, este novo modelo possui amplas capacidades de evasão graças ao seu sistema Grip Control® com Hill Assist Descent, beneficiando em simultâneo das mais modernas tecnologias, dispondo de 12 dispositivos de ajuda à condução, como o head-up display, e 4 tecnologias de conectividade, como a recarga sem fios para smartphones.

Disponível no nosso país no final do mês de outubro, a gama assentará em 3 níveis de equipamento e 6 motores com diferentes tecnologias associadas, com preços a partir de 15.900€.

Portador de todos os códigos Citroën, o novo Citroën C3 Aircross é uma autêntica lufada de frescura no universo dos SUV compactos, um segmento que multiplicou as suas vendas por cinco entre 2012 e 2016 na Europa e no Mundo. Exteriormente, diferencia-se pela sua morfologia única e pela vasta oferta de personalização sem precedentes, o que lhe confere um atitude forte e enérgica. No interior, é inovador graças ao nível de conforto tipicamente Citroën que resulta do programa Citroën Advanced Comfort®, privilegiando, nomeadamente, a habitabilidade, a modularidade e a luminosidade. Inserido num modo de vida contemporâneo, o Citroën C3 Aircross é, obviamente, um modelo conectado e dispõe de todas as tecnologias que facilitam a vida, tanto em cidade como em estrada. Numa palavra, um SUV que convida os clientes adeptos do estilo, do bem-estar e da evasão a viver uma nova experiência.

O novo SUV Compacto Citroën C3 Aircross marca a sua diferença no universo SUV:

UM SUV COM CARÁCTER FORTE E TOTALMENTE PERSONALIZÁVEL

O novo Citroën C3 Aircross é um SUV compacto com 4,15 m de comprimento que se distingue por uma atitude plena de força, de originalidade e de frescura. Possui uma morfologia única que se identifica com os novos modelos Citroën e conta com todos os atributos de um SUV robusto e que confere uma sensação de proteção: elevada distância ao solo, posição de condução elevada, proteções à frente e atrás, rodas de grandes dimensões e guarda-lamas alargados.

A sua silhueta é reforçada com fortes assinaturas gráficas como os apontamentos coloridos nas barras do tejadilho e as janelas de cortesia com efeito persiana. O Citroën C3 Aircross distingue-se por uma oferta em matéria de personalização sem precedentes, composta por 85 combinações exteriores, integrando 3 cores de tejadilho nas versões bi-tom e 4 Packs Color, bem como 5 harmonias interiores marcadamente diferenciadas. Um habitáculo em que o design evoluiu horizontalmente, em função do espaço disponível a bordo, e que inspira segurança e proteção. Também ao volante, o C3 Aircross demonstra a sua dimensão SUV e as suas qualidades estradistas. Ágil em cidade, graças às suas dimensões compactas, e pronto para a evasão, graças ao Grip Control® com Hill Assist Descent, o C3 Aircross pode dispor de uma vasta gama de motorizações a gasolina e Diesel, suaves e eficientes.

O SUV COMPACTO COM MAIS ESPAÇO E MODULARIDADE DO SEGMENTO

O programa Citroën Advanced Comfort®, que privilegia o bem-estar a bordo, define o carácter prático e generoso deste SUV compacto de Nova Geração». Graças à sua engenhosa arquitetura, o C3 Aircross é um SUV compacto e fácil de utilizar no quotidiano, proposta que não faz quaisquer concessões em matéria de conforto e de funcionalidade. Dispõe de bancos confortáveis de grandes dimensões e destaca-se também por uma habitabilidade de referência (o mais espaçoso ao nível do tejadilho, espaço para as pernas bastante generoso), uma modularidade inigualável (banco traseiro com regulação longitudinal e rebatível em 2 partes independentes, banco do passageiro da frente rebatível para um comprimento de carga de 2,40 m) e um excecional volume de bagageira (entre 410 e 520 litros, consoante o deslizamento dos bancos traseiros). O bem-estar a bordo traduz-se, também, por poder desfrutar de um habitáculo banhado de luz, graças ao seu teto de abrir deslizante panorâmico em vidro de grandes dimensões. Acompanhando os tempos modernos, o C3 Aircross dispõe de espaços de arrumação inteligentes, incluindo um ponto de carga sem fios para smartphones na consola central e oferece uma gama completa de ajudas à condução, como head-up display, Active SafetyBrake, comutação automática de máximos, reconhecimento dos painéis de recomendação de velocidade, sem esquecer as tecnologias úteis no quotidiano como o Park Assist ou o CITROËN ConnectNav.

01  UM SUV COM CARÁCTER E TOTALMENTE PERSONALIZÁVEL  

O Citroën C3 Aircross distingue-se pela atitude, originalidade e pela sua morfologia única, em perfeita sintonia com as mais recentes criações da Marca. Tem todos os atributos de um SUV robusto que inspira segurança e proporciona ainda uma oferta de personalização sem igual. A sua dimensão SUV e o seu otimismo exprimem-se, também, através do sistema Grip Control® com Hill Assist Descent, que convida a sair dos pisos de alcatrão.

UMA MORFOLOGIA  SUV ÚNICA

Logo desde o primeiro olhar, o Citroën C3 Aircross seduz pela sua morfologia única, pela sua frescura e pelo seu visual protetor. As suas dimensões simultaneamente compactas e elevadas (Comprimento: 4,15 m; Largura: 1,76 m; Altura: 1,64 m) traduzem-se em proporções perfeitas e realçam linhas fluidas e dinâmicas. Atraente, o SUV compacto by Citroën domina a estrada.

O modelo adota uma postura inédita neste segmento graças ao seu capot musculado de formato curto e elevado. Traduz uma sensação de robustez e impõe a sua assinatura luminosa, tanto à frente como atrás, mantendo um espírito não agressivo graças ao seu equilíbrio horizontal e aos seus volumes generosos. Bem assente em rodas de grande diâmetro, o Citroën C3 Aircross beneficia de uma elevada distância ao solo de 20 mm face ao novo Citroën C3, do qual herda a plataforma. Os guarda-lamas alargados e as proteções inferiores integram igualmente o estilo dinâmico e protetor dos SUV. São elementos visuais que acabam por reforçar o seu lado aventureiro e formar a sua personalidade única.

Na frente, retoma a assinatura gráfica Citroën com óticas de dois patamares, que valorizam a expressão da frente do veículo. Na zona superior, as luzes diurnas a LED estão ligadas aos chevrons por uma barra dupla cromada e alcançam toda a largura do veículo. As luzes principais situam-se na parte inferior. Esta zona composta por projetores em forma de quadrado arredondado e animada por um embelezador colorido, integra igualmente os faróis de nevoeiro. Ao centro, a grande entrada de ar sugere força. Na zona inferior, um painel de proteção sublinha o conjunto e reforça o carácter SUV do Citroën C3 Aircross.

Na parte traseira, as zonas superiores vincadas do Citroën C3 Aircross acentuam a largura e o carácter musculado SUV. As luzes traseiras mais profundas 3D relembram o espírito de família para com o novo Citroën C3 e o concept C-Aircross. Sofisticados, contam com inserções em preto brilhante ao nível do portão da bagageira onde surge o monograma C3 Aircross a duas cores, bem como os chevrons em preto brilhante. Uma associação audaciosa que liga os blocos óticos e aumenta a sensação de largura do modelo, reforçando o seu carácter tecnológico. O imponente pára-choques traseiro, dotado de uma zona de proteção adicional, reafirma a robustez e o espírito SUV do modelo.

Verdadeiro SUV, o Citroën C3 Aircross adota, na lateral, alargadores de guarda-lamas e embaladeiras pintadas. A leitura da sua silhueta desvenda verdadeiramente toda a personalidade deste SUV. O equilíbrio horizontal e a promessa de volume interior caracterizam o seu perfil, marcado por elementos inovadores como os conjuntos de vidros de cortesia estilizados, constituindo uma assinatura única. Antecipadas pelo concept C-Aircross, essas superfícies vidradas traseiras são em policarbonato e integram uma película colorida, criando um forte contraste gráfico ao nível do montante traseiro. Com um efeito persiana, criam um traço de carácter único e permitem ocultar o interior do veículo sem impedir a entrada de luz ou dificultar a visibilidade.

UM SUV PERSONALIZÁVEL: 85 COMBINAÇÕES

Outra componente da personalidade do SUV Citroën C3 Aircross é a sua vontade de ficar o mais perto possível da personalidade dos clientes. Em coerência com o novo Citroën C3, os designers da Citroën dotaram o SUV Citroën C3 Aircross de um espírito moderno e audacioso, altamente personalizável. O cliente pode escolher a cor de tejadilho e associá-lo com um Pack Color que destaque a silhueta. Estes detalhes coloridos que dão energia e ritmo ao estilo deste SUV compacto foram planeados a cada detalhe: barras de tejadilho, vidros traseiros nas custódias, conchas dos espelhos, rebordos dos projetores frontais e centros de rodas trabalhados.

Para se demarcar dos restantes, o Citroën C3 Aircross conta com um amplo leque de personalização exterior, num SUV que joga com os contrastes das 85 combinações de cores, reflexo do caráter e gostos individuais:

8 cores de carroçaria (Branco Natural, Preto Ink, Cinzento Misty, Cinzento Cosmic, Vermelho Passion, Azul Breathing, Bege Sable, Laranja Spicy)

3 cores de tejadilho para um efeito bi-tom (Preto Ink, Branco Natural ou Laranja Spicy – segundo os mercados)

4 Packs Color (Laranja Spicy, Cinzento, Branco natural, Preto Ink).

Assim e de acordo com os seus desejos, os clientes podem adotar cores clássicas ou suavizar os contrastes, ao mesmo tempo que podem escolher diferentes jantes, de entre uma coleção de embelezadores de 16” ou jantes em alumínio de 16” ou 17 diamantadas.

A personalização estende-se ao habitáculo com 5 opções de harmonia interior. O design interior inspira-se em diferentes universos como os do mobiliário e da moda. Joga com linhas limpas e formas protetoras, adotando acabamentos e diversas texturas ao nível do painel de instrumentos. Num trabalho harmonioso, as decorações dos painéis de portas, os detalhes coloridos no volante, nas saídas de ventilação e nos assentos, criam atmosferas inéditas, como numa sala de estar. De acordo com a cor escolhida, o Citroën C3 Aircross oferece ao condutor e passageiros um verdadeiro leque de expressão pessoal:

Harmonia base: uma atmosfera limpa e sóbria, com uma decoração do painel cinza texturizado, associado a têxteis em tecido Cinza Mica, contrastando com o Branco das saídas de ventilação;

Harmonia Metropolitan Grey: valoriza o espaço a bordo. Joga com a clareza e o bem-estar a bordo com tons luminosos e têxteis quentes, que também revestem a decoração do painel de instrumentos. As saídas da ventilação estão circundadas a tom laranja;

Harmonia Urban Red: exprime vitalidade e reforça o carácter tecnológico deste SUV. Joga nos contrastes entre cores sóbrias e pormenores Laranja, presentes nas costuras dos assentos em tecido Cinza Escuro Quartz, e nos aros das saídas da ventilação. A decoração do painel de bordo tem base TEP.

Harmonia Hype Mistral: evoca o topo de gama. Adota revestimentos mistos em Couro preto, associado a um tecido em motivo pied de poule e uma decoração do painel de bordo em TEP. Os aros das saídas da climatização são em Cromado Satin.

Harmonia Hype Colorado: insere-se nesta mesma abordagem de topo, sendo sublimada por materiais de toque suave e uma cor específica Colorado, aplicável nos bancos em semi-couro, volante bi-tom e na decoração do painel de bordo.

UMA CONDUÇÃO SUV

Também ao volante, o Citroën C3 Aircross demonstra a sua dimensão SUV e as suas qualidades de condução. Dominando a estrada com a sua elevada distância ao solo e grandes rodas, o novo Citroën C3 Aircross está à vontade em todos os domínios, graças ao Grip Control® com Hill Assist Descent. Capaz de se aventurar para fora das cidades e pelos caminhos em terra batida, adaptando a sua motricidade, o Citroën C3 Aircross aponta tanto a quem aprecie as saídas urbanas, as idas às compras ou os adeptos do desporto, da diversão ou de outras atividades ao ar livre.

Dotado do dispositivo de motricidade Grip Control® adaptado a todas as condições e de pneus específicos Mud & Snow 16” ou 17”, o Citroën C3 Aircross oferece uma polivalência de condução que se adapta a todos os tipos de estrada e condições, independentemente do seu revestimento. Um ganho de segurança em todas as circunstâncias, com 5 modos. É possível deixar o Grip Control® atuar automaticamente, através modo Standard ou através da seleção de um outro (Areia, Off-Road, Neve, ESP OFF).

Associado ao Grip Control®, o sistema Hill Assist Descent mantém o veículo a uma velocidade reduzida mesmo em encostas íngremes. Esta tecnologia permite conservar a trajetória e reduzir o risco de deslizamento do veículo durante a sua progressão na descida, mantendo o Citroën C3 Aircross a uma velocidade muito baixa (3 km/h) de forma a garantir o controlo e a segurança mesmo em situações mais radicais.

Tecnologia e uma promessa de evasão que passa por uma ampla gama de motorizações de última geração, de funcionamento suave e muito eficientes. Parceiro de vida ideal para assegurar os trajetos urbanos do quotidiano, passeios de fim de semana ou viagens de férias, o Citroën C3 Aircross conta com motores a gasolina PureTech de 3 cilindros, equipados com as mais recentes tecnologias de ponta (“Motor Internacional do Ano” em 2015 e 2016), permitindo boas prestações e baixos consumos e emissões, bem como com duas variantes do motor diesel BlueHDi de 1.6 litros:

Gasolina: o novo SUV Compacto Citroën C3 Aircross está disponível na sua versão de maior performance com o bloco PureTech 130 CVM6. O motor PureTech 110 é proposto com caixa de velocidades manual (PureTech 110 CVM), mas também com a transmissão automática EAT6, garante de um máximo de agradabilidade e conforto (PureTech 110 EAT6). A entrada na gama faz-se com o motor PureTech 82 CVM.

Diesel: o novo SUV Compacto Citroën C3 Aircross está disponível com os motores BlueHDi 120 CVM6 e BlueHDi 100 CVM, ambos com caixa de velocidades manual.

O SUV COMPACTO COM MAIS ESPAÇO E MODULARIDADE DO SEGMENTO

Presente em todas as fases do projeto, o programa Citroën Advanced Comfort® sublinha a atenção ao bem-estar e à tranquilidade a bordo, assinalando o carácter prático e generoso deste SUV compacto segundo a filosofia people minded. Pensado como um lugar de vida, o Citroën C3 Aircross é um espaço caloroso e de convívio. Graças à sua engenhosa arquitetura, que combina um exterior verdadeiramente compacto com a utilidade excecional do interior, o novo Citroën C3 Aircross é de fácil vivência no quotidiano e torna mais fluida a sua utilização graças às suas tecnologias intuitivas.

O ESPAÇO MAIS GENEROSO DO SEGMENTO

O novo Citroën C3 Aircross coloca a tónica no conforto da vida a bordo, o qual passa pela perceção do espaço e a sensação de bem-estar. Esta sensação é imediatamente experimentada a bordo, com um painel de bordo de desenvolvimento horizontal, libertador de espaço, bem como nos bancos acolhedores e confortáveis. Espaçoso e modulável, o novo SUV Compacto Citroën C3 Aircross apresenta-se como uma proposta única no seu segmento, com um interior exclusivo que evidencia o espaço mais generoso da sua classe. Guiado pelo programa Citroën Advanced Comfort®, o Citroën C3 Aircross inova pela sua conceção ao serviço de uma habitabilidade, modularidade e de volumetria da bagageira excecionais.

Habitabilidade: A elevada arquitetura do Citroën C3 Aircross dá-lhe a melhor habitabilidade do segmento e um conforto extraordinário: 5 lugares com amplo espaço para as pernas e acima das cabeças. O Citroën C3 Aircross é Best in class em termos de espaço para a cabeça à frente e atrás, com a melhor altura sob o tejadilho, permitindo que cada passageiro se sinta à vontade, independentemente de onde viaje. O espaço para joelhos atrás é, também, notável, fruto da distância entre eixos de 2,60 m;

Modularidade: O Citroën C3 Aircross beneficia ainda da melhor modularidade da sua categoria graças ao banco traseiro 2/3 – 1/3, com costas e bancos rebatíveis em 2 partes independentes, em 150 mm. Uma operação que se realiza facilmente. Ultra modular, o assento do passageiro da frente pode ser rebatido, permitindo o transporte de objetos longos. Com um único gesto, o comprimento máximo de carga pode atingir 2,40 m;

Volume da bagageira: os passageiros não estão limitados em termos de bagagem, dado que o Citroën C3 Aircross tem a maior bagageira do segmento e de um acesso facilitado pelo amplo portão traseiro, com uma grande abertura e um limite de carga baixo. O seu volume referencial de 410 litros estende-se até aos 520 litros graças ao assento deslizante (na posição máxima para a frente). Em termos de capacidade de carga total, com os assentos traseiros rebatidos, atingem-se os 1289 litros. Prático no quotidiano, o Citroën C3 Aircross conta com uma chapeleira escamoteável que esconde as bagagens, podendo estas ser armazenadas em posição vertical atrás do assento traseiro, designadamente no transporte de objetos mais altos. Outra solução engenhosa para a obtenção de um piso plano com as costas dos bancos traseiros rebatidas é a possibilidade da chapeleira móvel poder ser colocada a duas alturas.

TETO DE ABRIR PANORÂMICO EM VIDRO

O Citroën C3 Aircross está indissociavelmente ligado ao convívio e à luminosidade que invade o habitáculo. O modelo destaca-se, acima de tudo, pela superfície vidrada lateral que garante uma visibilidade de 360° e uma claridade exemplar. Uma sensação combinada com um efeito calmante ao nível das custódias traseiras, com forma de serigrafia do tipo persianas, dando origem a um novo jogo de luz e sombras. O Citroën C3 Aircross é também garante de uma vista aberta para o céu graças ao tejadilho, panorâmico e deslizante, totalmente em vidro. Proposta original no segmento B-SUV, este equipamento com controlo elétrico sequencial tem dimensões generosas (cerca de 1 m de comprimento vidrado interior), uma cortina de escurecimento e uma luz guia em LED. Outro modo de ajustar a luminosidade no interior do habitáculo faz-se através das cortinas de sol no banco de trás.

ESPAÇOS DE ARRUMAÇÃO INTELIGENTES

Outra componente essencial do conforto, o Citroën C3 Aircross dispõe de vários espaço de arrumação, inteligentes e dedicados, adequados a diferentes utilizações. A consola central foi projetada para acomodar um smartphone, numa zona específica para carregamento sem fios. O porta-luvas iluminado e refrigerado pode guardar uma garrafa de 1,5 litros, tal como as bolsas das portas do condutor e passageiro da frente. O compartimento plumier localizado no painel, do lado do passageiro, serve para guardar pequenos objetos (chaves, canetas, moedas, etc). Os passageiros traseiros beneficiam de armazenamento adicional, nomeadamente no encosto central rebatível, que integra porta copos e dispõe de uma abertura para esquis, permitindo o transporte de objetos longos.

CONFORTO TIPICAMENTE CITROËN

Fiel ao ADN da Marca e ao programa de Citroën Advanced Comfort®, o Citroën C3 Aircross beneficia do savoir-faire da Citroën, garantindo um conforto em viagem ideal, para condutor e passageiros. O objetivo é tornar cada viagem a bordo num momento de vida e de partilha sempre mais divertido, filtrando-se todas as solicitações como num casulo. O conforto de referência a bordo do Citroën C3 Aircrosss é realçado por:

– conforto dos bancos, graças aos seus assentos amplos e generosos

– conforto das suspensões, típico da referência Citroën, em todas as condições de condução

– conforto em termos de isolamento, com uma acústica pura.

TECNOLOGIAS QUE FACILITAM O QUOTIDIANO

12 AJUDAS À CONDUÇÃO

Na linha do Citroën Advanced Comfort®, a conceção do novo SUV Compacto Citroën C3 Aircross foi também projetada para simplificar a utilização. Destacam-se as tecnologias intuitivas que asseguram toda a serenidade e segurança ao volante, graças a uma gama completa de tecnologias de ajuda à condução e de segurança:

Acesso e arranque mãos livres: permite fechar, abrir e ligar o veículo, mantendo a chave consigo. O carro reconhece o condutor quando este se aproxima dele;

Head-up display a cores: para que o condutor conte com informações úteis à condução no seu campo de visão. Projetados a cores numa lâmina escamoteável, os dados (velocidade, conselhos de condução e limitador de velocidade, etc) são acessíveis a qualquer altura, sem ter de desviar os olhos da estrada;

Câmara de visão traseira e Top Rear Vision: para uma visão ampla e manobras facilitadas. Com a engrenagem da marcha-atrás, a câmara permite ver no tablet touchscreen de 7" a envolvente na traseira do veículo, assinalada com marcadores de cor com base na proximidade de obstáculos, bem como uma imagem restaurada do ambiente traseiro a 180 °.

Park Assist: para tornar mais fácil e segura a manobra de estacionamento. Trata-se de um sistema ativo de ajuda ao estacionamento, em paralelo ou em espinha. A  pedido do condutor, o sistema permite a deteção automática de um lugar, pilotando depois a viatura para o seu estacionamento em segurança. Basta engrenar a marcha-atrás, acelerar e travar.

Travagem automática de urgência Active Safety Brake: com alerta sonoro e visual, para reduzir os riscos de colisão que surjam de frente, travando pelo condutor. A câmara multifunções localizada na parte superior do para-brisas deteta os obstáculos, por exemplo, um veículo que siga na mesma direção ou que esteja parado. A partir dos 5 km/h até aos 85 km/h, o sensor aciona automaticamente a travagem quando se deteta um risco de colisão. A velocidade do veículo não pode exceder os 80 km/h quando é detetado um veículo parado e os 60 km/h quando se trata de um peão;

Alerta de transposição involuntária da faixa: para combater a sonolência ou um simples momento de desatenção à condução a mais de 60 km/h. O sistema deteta a transposição involuntária de uma linha de marcação contínua ou descontínua sem que o condutor tenha ativado o sinal de mudança de direção, alertando-o com um aviso sonoro e outro visual no cluster da instrumentação;

Sistema de vigilância de ângulo morto: apresentação de um pictograma nos retrovisores exteriores da presença de um veículo nos chamados ângulos mortos;

Reconhecimento dos painéis de velocidade e recomendação: transmitindo essas informações ao condutor através do cluster de instrumentação e permitindo registar esta velocidade como a limite no controlador/limitador de velocidade;

Comutação automática dos máximos: para uma condução noturna mais segura pela comutação automática das luzes de máximos para médios, baseada nas condições de tráfego e de iluminação circundantes;

Alerta de Atenção do Condutor: monitoriza o comportamento do condutor através da câmara multifunções, localizada na parte superior do para-brisas, e alerta na eventualidade de uma diminuição da vigilância. Este sistema avalia o estado de alerta do condutor através da identificação de desvios nas trajetórias, em comparação com as marcações na estrada. Esta função é ideal em vias rápidas a mais de 65 km/h;

Coffee Break Alert: avisa o condutor de que é altura de fazer uma pausa, após duas horas de condução a velocidades superiores de 70km/h;

Grip Control® com Hill Assist Descent: gestão da motricidade e velocidade em todos os tipos de pisos, mesmo com fortes inclinações.

4 TECNOLOGIAS DE CONECTIVIDADE: LIGAÇÃO PERMANENTE ENTRE O MUNDO DIGITAL E O VEÍCULO

Para uma experiência de condução mais suave e uma disponibilidade de recursos mais intuitiva, o SUV Compacto Citroën C3 Aircross aposta numa conectividade constante, com informações e entretenimento, através de um touchscreen de 7” que concentra os controlos do veículo (ar condicionado, rádio, telefone, sistema de navegação). Para tornar o modelo numa extensão do condutor, mantendo-o conectado, o C3 Aircross oferece:

Recarga sem fios para smartphones, numa área de carga dedicada. Este dispositivo permite o carregamento por indução de uma vasta gama de smartphones ou dispositivos compatíveis com a Norma IQ através de um tapete de carga integrado na zona de arrumação, situada na consola central. Permite-se, assim, dispensar os cabos físicos. A transmissão de energia elétrica sem fios baseia-se no princípio da indução magnética;

Função Mirror Screen, com Android Auto, Apple Car Play™ e MirrorLink®. Permite desfrutar de conteúdos multimédia e aplicações dos smartphones com total segurança, duplicando-os e permitindo a sua utilização no Tablet touchscreen de 7”;

CITROËNConnectNav, navegação 3D conectada com reconhecimento de voz. Esta nova geração de navegação está associada a serviços conectados como o TomTom Traffic, permitindo obter informações de tráfego em tempo real, localização e preços de postos de abastecimento e parques de estacionamento, informações meteorológicas e busca de pontos de interesse. Os utilizadores também irão apreciar a opção de Zonas de Perigo;

CITROËNConnect Box, com o Pack SOS e assistência incluída. Este serviço (ou chamada de urgência) permite ao condutor estar em contacto com os serviços de assistência especializada, em caso de avaria ou acidente.

EM PORTUGAL A PARTIR DE 15.900€

O novo SUV Compacto CITROËN C3 AIRCROSS inicia em Outubro a fase de comercialização no nosso país. Dotado de uma forte personalidade, morfologia única e generosa volumetria, este SUV compacto de nova geração, apresenta-se aos clientes nacionais através de uma gama assente em 3 níveis de equipamento e 6 motores com diferentes tecnologias associadas. Enérgico e original, nomeadamente pela ampla capacidade de personalização (85 combinações exteriores e 5 harmonias interiores), este people minded SUV possui uma habitabilidade e uma modularidade sem igual, que se abre ao exterior graças ao seu tejadilho em vidro panorâmico.

Destaca-se, entre outros, pela integração do programa Citroën Advanced Comfort®, do sistema Grip Control® com Hill Assist Descent e de 12 dispositivos de ajuda à condução, mais 4 tecnologias de conectividade. De realçar também a vasta oferta de personalização sem precedentes, composta por 85 combinações exteriores (incluindo 3 cores de tejadilho nas versões bi-tom) e 4 Packs Color. Quanto a preços, o novo CITROËN C3 AIRCROSS está disponível a partir dos 15.900 €*.

* preços sem TLT (despesas de transporte, legalização e tapetes).

 

CL 17.074.145 CL 17.074.071 CL 17.074.042 CL 17.074.034 CL 17.056.010 CL 17.056.008

1 comentário
  1. Pedro O utilizador diz

    Saiba tudo sobre o novo Citroën C3 Aircross em http://www.FilintoMota.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.