Rede ContiService aposta na formação

Rede ContiService aposta na formação

 

  • Programa de formação inovador contempla coaching em ambiente real. 
  • Segunda etapa tem início no mês de Setembro.

A rede Contiservice tem, desde a sua fundação, a aposta na formação aos agentes como um dos vetores diferenciadores da sua atuação e forma de estar no mercado.

Inserido nesta estratégia, os responsáveis pelo ContiService, em conjunto com um parceiro de referência no setor, desenvolveram um programa de formação desenhado e adaptado às necessidades específicas da Rede.

Um programa abrangente, com uma estratégia de formação e treino, quer em domínios comportamentais e técnicas de venda, bem como de produto, dedicado a cada agente. A metodologia aplicada é composta por um conjunto de etapas, desde a formação em sala, desafios telefónicos, testes on-line e coaching em ambiente real de oficina.

A primeira etapa deste diferenciador programa de formação teve lugar no passado mês de junho com duas sessões: uma decorreu em Vila Nova de Gaia e outra em Lisboa. A segunda etapa vai arrancar no próximo mês de outubro.

Segundo Marco Silva, diretor de marketing da Continental, “com a presença ativa dos nossos agentes Contiservice tivemos oportunidade de analisar e perceber as expectativas dos nossos clientes no ponto de venda, bem como desenvolver competências e ferramentas que permitem tornar a sua experiência o mais impactante possível”, referiu. 

Testemunhos:

“Formação excelente, tanto ao nível de aquisição de novas ferramentas como relembrar os princípios básicos do bom atendimento ao cliente, João Santos, Auto Pneus Maia

“Considerei a formação excelente devido à sua importância no meu quotidiano profissional”, César Lima, Carpneu

 “Todos nós tendemos a atender os clientes de forma indiferenciada, a formação deu-me a capacidade, com pequenos pormenores, de marcar a diferença no atendimento”, João Alves, Pneuexpress

De recordar que a rede ContiService conta actualmente com 79 pontos de venda, num plano de expansão que prevê atingir a fasquia dos 100 postos aderentes até 2018. A ContiService pretende implementar uma rede nacional de parceiros especialistas em pneus e em manutenção automóvel, com os atributos e as características inerentes à marca Continental. Muito orientada e focada para o ponto de venda, a rede ContiService pretende apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do negócio.

 

continental-ag_303871967e151cd7c397d9cfa5482818