Manuel Correia perto de mais um título na Montanha

Manuel Correia perto de mais um título na Montanha

 

Depois de se ter sagrado bicampeão nacional de Montanha na Categoria 4, Manuel Correia voltou a ser o mais forte da classe na Rampa da Senhora da Graça e ainda vai lutar por um segundo título em 2017: o de Turismos.

Ao volante do Ford Fiesta R5+, o piloto de Braga não só é a grande referência da Categoria 4 do Campeonato Nacional de Montanha como também tem boas hipóteses de ser campeão nos Turismos, onde compete com carros de outras filosofias. Na Rampa da Senhora da Graça, penúltima prova da temporada, Manuel Correia voltou a dominar a Categoria 4 e acumulou o seu quarto triunfo entre os Turismos, reforçando também a liderança deste campeonato quando falta apenas uma prova para disputar.

“Nunca tinha disputado a Rampa da Senhora da Graça e por isso este resultado é muito bom. É um traçado com zonas muito rápidas, onde é preciso acreditar para se conseguir bons tempos. Felizmente fui evoluindo cada vez mais ao longo do fim de semana e o carro também esteve em perfeitas condições. Tenho de agradecer novamente todo o trabalho da ARC Sport e o apoio da minha família e amigos. Já somos campeões na Categoria 4 mas também quero o título dos Turismos. É com esse objetivo que vamos para Boticas”, afirmou Manuel Correia, que em Mondim de Basto conseguiu ainda o 8º lugar da geral.

A época do Campeonato Nacional de Montanha encerra nos próximos dias 23 e 24 de setembro, com a realização da Rampa de Boticas.

 

manuel_correia