test

Começa hoje campanha “Novo Volvo XC60 – Arrive Like Never Before”

0

 

No conceito desta campanha internacional, o modelo é apresentado como um automóvel preparado para tudo, principalmente para transformar cada viagem num inesquecível prazer através não só da sua agilidade e segurança, mas também de um interior funcional e arrebatador.

No nosso País, o Novo Volvo XC60 apresenta-se inicialmente em 3 motorizações distintas, duas a diesel e uma a gasolina plug-in-hybrid, todas com tração AWD e com caixa automática de 8v. O nível de equipamento varia entre as versões Momentum, R-Design e Inscription, disponíveis em qualquer uma das motorizações.

Recorde-se que, anualmente, as vendas da anterior geração XC60 representavam cerca de 30% das vendas totais da marca a nível mundial. Esta nova geração promete continuar esse sucesso como o demonstram, mesmo antes do início oficial de comercialização, as quase duas centenas de unidades já encomendadas só em Portugal.

volvo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.