RaceChip com representação em Portugal pela Q&F Lda.

RaceChip com representação em Portugal pela Q&F Lda.

 

Nascida perto de Estugarda em 2008, a RaceChip é atualmente líder mundial em chips de performance, tendo em janeiro de 2016 atingido o marco de 500.000 chips vendidos.

Líder no mercado de chips para aumento de potência, a Race Chip possui um vasto leque de soluções para a sua viatura que vão deste os chips até aos sistemas eletrónicos para respostas mais eficazes no seu acelerador.

Para além de um aumento até 30% tanto na potência como no binário, esta empresa alemã otimizou toda a sua eletrónica para possibilitar poupanças até 1L de combustível a cada 100 Km, o que permite poupanças na ordem dos 400€ ao ano*.

* Testes realizado com um Audi Q7 3.0 TDI, percorrendo 30.000 Km por ano.

Mais torque = Mudança de caixa em menor rotação = Menor consumo = Menor custo.

A Q&F Lda. disponibiliza os modelos RaceChip Pro2, Ultimate, Ultimate Connect e os sistemas eletrónicos de aceleração XLR e XLR Connect.

O RaceChip Pro2 consegue aumentos até 25% tanto em potência como em binário enquanto no Ultimate, esse aumento é de 30%. A versão Connect é uma opção que permite emparelhar tanto o RaceChip Ultimate ou o RaceChip XLR com o smartphone, permitindo configurações extras como diferentes modos de condução, temporizadores para permitir o aquecimento do motor antes de ativar o RaceChip, atualizações constantes, etc.

 

Ultimate-Smartphone (Large) XLR vert