test

RaceChip com representação em Portugal pela Q&F Lda.

2

 

Nascida perto de Estugarda em 2008, a RaceChip é atualmente líder mundial em chips de performance, tendo em janeiro de 2016 atingido o marco de 500.000 chips vendidos.

Líder no mercado de chips para aumento de potência, a Race Chip possui um vasto leque de soluções para a sua viatura que vão deste os chips até aos sistemas eletrónicos para respostas mais eficazes no seu acelerador.

Para além de um aumento até 30% tanto na potência como no binário, esta empresa alemã otimizou toda a sua eletrónica para possibilitar poupanças até 1L de combustível a cada 100 Km, o que permite poupanças na ordem dos 400€ ao ano*.

* Testes realizado com um Audi Q7 3.0 TDI, percorrendo 30.000 Km por ano.

Mais torque = Mudança de caixa em menor rotação = Menor consumo = Menor custo.

A Q&F Lda. disponibiliza os modelos RaceChip Pro2, Ultimate, Ultimate Connect e os sistemas eletrónicos de aceleração XLR e XLR Connect.

O RaceChip Pro2 consegue aumentos até 25% tanto em potência como em binário enquanto no Ultimate, esse aumento é de 30%. A versão Connect é uma opção que permite emparelhar tanto o RaceChip Ultimate ou o RaceChip XLR com o smartphone, permitindo configurações extras como diferentes modos de condução, temporizadores para permitir o aquecimento do motor antes de ativar o RaceChip, atualizações constantes, etc.

 

Ultimate-Smartphone (Large) XLR vert

2 Comentários
  1. paulo O utilizador diz

    ola bom dia .tenho race chip pro2 na ensignia 2.0 de 195 cv disel .ker saber se pode eistalar pra ter mai desempenho no corro .espero pela respontas melhor compromentos

    1. Luis Lopes O utilizador diz

      Boa Noite. Para esse efeito deverá consultar directamente a Q&F. Obrigado. Melhores Cumprimentos/Luis Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.