test

Manuel Correia estreia-se na Senhora da Graça

0

 

  • Manuel Correia disputa Rampa Senhora da Graça já com o título de campeão

A Rampa Senhora da Graça será uma novidade absoluta para Manuel Correia, que já garantiu o seu segundo título de campeão nacional na Categoria 4 do Campeonato Nacional de Montanha. Piloto do Ford Fiesta R5+ quer descobrir o traçado transmontano.

A época do Campeonato Nacional de Montanha entra na sua reta final mas Manuel Correia já atingiu o objetivo de se sagrar bicampeão nacional, sendo novamente o piloto a bater na Categoria 4. O piloto bracarense pretende agora descobrir as características da Rampa Senhora da Graça, um evento que não disputou em 2016 por estar nesse fim de semana a correr no Rali de Aguiar da Beira.

“O meu objetivo principal continua a ser divertir-me e desfrutar da competição. Nunca fiz esta rampa e por isso vai ser um desafio extra aprender o traçado, que já me disseram que é muito rápido. Já não temos qualquer pressão em termos de campeonato mas claro que quero o melhor resultado possível nestas duas provas que faltam”, afirmou Manuel Correia.

A penúltima prova da temporada começa às 15h00 deste sábado (dia 9), com a primeira subida de treinos oficiais. No domingo (dia 10), o programa da rampa transmontana começa às 11h30 com a sessão de warm up.

 

BMR_3058

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.