Edgar Florindo surpreende e vence em Braga!

Edgar Florindo surpreende e vence em Braga!

 

Terminou com um triunfo Edgar Florindo o fim-de-semana de corridas no Circuito de Braga, com o piloto do SEAT Leon TCR a estrear-se a vencer no Campeonato Nacional e Velocidade Turismos/TCR numa jornada de sonho para o piloto vila-realense. Na segunda posição terminou o dominador Francisco Mora (SEAT Leon TCR) que teve também ele uma excelente jornada em Braga com três vitórias e um segundo lugar.

Mora largou menos bem desta feita, sendo ultrapassado por Florindo após a largada, conseguindo ainda assim dar um passo de gigante rumo ao título de 2017. A fechar o pódio ficou Rafael Lobato com o Audi RS3 TCR, numa boa prova do jovem piloto vila-realense, o segundo neste pódio maioritariamente transmontano!

Na quarta posição ficou Francisco Abreu com um VW Golf GTi TCR, num mau fim-de-semana para o piloto madeirense, que esteve sempre aquém do esperado e pode ter dito adeus ao título. César Machado (SEAT Leon TCR) foi quinto na frente de Eduardo Leitão e Gonçalo Moura, ambos em SEAT Leon TCR, com o vencedor dos TCR2, João Sousa (SEAT Leon Supercopa), a terminar na oitava posição.  

 

cnvt_c4

 

florindo