Mora domina e vence primeira corrida dos TCR

0

 

Francisco Mora esteve fortíssimo na primeira corrida do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos/TCR, conquistando uma vitória incontestada ao volante do seu SEAT Leon TCR. Com um excelente arranque, Mora superou o homem da pole Rafael Lobato (Audi S3 TCR) e resistiu aos ataques de César Machado (SEAT Leon TCR) para terminar a primeira volta no comando da corrida.

Com Francisco Mora a ganhar vantagem na frente da corrida, Machado e Lobato lutavam pela segunda posição com vantagem para Machado, até que um amortecedor da frente direita do Audi S3 cedia à sétima volta, provocando o abandono de Lobato.

Sem alterações até ao final, a corrida terminou com a vitória folgada de Francisco Mora, seguido por César Machado e um excelente pódio para Edgar Florindo (SEAT Leon TCR), com o piloto de Vila Real a conquistar a sua melhor classificação do ano.

Francisco Abreu esteve discreto ao volante do seu VW Golf GTi TCR, terminando a contenda na quarta posição, na frente de Eduardo Leitão em SEAT Leon DSG TCR e de Gustavo Moura em SEAT Leon TCR. João Sousa triunfou naturalmente na TCR2 com o seu SEAT Leon Supercopa.

cnvt_c1 mora2

Foto: Paulo Braga

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.