Mora e Lobato com as poles nos TCR

0

 

O piloto vila-realense Rafael Lobato, conseguiu no início desta tarde a pole para a primeira corrida de Sábado do Campeonato Nacional e Velocidade Turismos/TCR, atrás do homem do Audi S3 TCR ficou Francisco Mora em SEAT Leon TCR e César Machado em SEAT Leon TCR.

Francisco Abreu em VW Golf GTi TCR fecha a segunda linha da grelha, com Edgar Florindo em SEAT Leon TCR, Eduardo Leitão em SEAT Leon DSG TCR e Gustavo Moura em SEAT Leon TCR nas posições seguintes. João Sousa em SEAT Leon Supercopa que compete sozinho nos TCR2 registou oitava e última marca absoluta.

Já na qualificação para a segunda corrida de Sábado, o mais rápido foi o líder do campeonato, Francisco Mora, seguido por Francisco Abreu e César Machado. Edgar Florindo chegou à segunda linha da grelha, depois de bater Patrick Cunha (Audi S3 TCR) e Gustavo Moura. Na última fila está João Carvalho (SEAT Leon DSG TCR) e João Sousa.

De referir o azar de José Faria e João Batista, com o KIA CEE’D a partir o motor nos testes realizados aqui em Braga no dia de ontem, o que impediu a participação de ambos neste evento.

crono_tcr1 crono_tcr2

mora r_lobato

 

Fotos Paulo Braga

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.