Dia começa com novo recorde da Rampa do Caramulo!

Dia começa com novo recorde da Rampa do Caramulo!

O segundo e decisivo dia da Rampa do Caramulo, quinta jornada do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline começou da melhor forma, com Rui Ramalho (Osella PA2000 Evo2 a ser o mais rápido e conseguindo melhorar o recorde da prova que já lhe pertencia desde ontem com o tempo desta manhã: 1:15s270!  

Pedro Salvador em Silver Car EF10 foi o segundo, seguido de Paulo Ramalho em Osella PA21s Evo e João Fonseca em BRC CM05 Evo.

Com o quinto tempo absoluto, Manuel Correia e o Ford Fiesta R5+ foram os melhores na Categoria 4, enquanto Edgar Reis (Porsche 997 GT3 Cup) foi o mais rápido na Categoria 2. Na Categoria 5 o melhor foi Joaquim Teixeira em Renault Megane Trophy V6. Pedro Saraiva foi o mais lesto na Categoria 3 e Armando Freitas (Toyota Starlet) continua a dominar a Taça Nacional de Montanha.

No Campeonato Nacional de Clássicos Montanha foi Flávio Sainhas quem liderou o caminho, enquanto no Troféu Nacional de Clássicos Montanha, a primazia pertenceu a Fernando Salgueiro em Ford Escort MKI. Anibal Rolo e o Datsun 1200 Coupé, foram sem surpresa os mais rápidos na Taça Nacional de Clássicos 1300.

A primeira subida de prova de Domingo, segunda do fim-de-semana, disputa-se a partir das 14H30.

Tabela de tempos – 3ª Subida de Treinos

 

psaraiva