test

Tiago Monteiro terceiro mais rápido na Argentina

0

 

Tiago Monteiro vai sair para as corridas da Argentina do terceiro e oitavo lugares da grelha depois de ser o terceiro mais rápido na sessão de qualificação. Um resultado que satisfaz o piloto da Honda pese embora consciente que poderia ter feito melhor. Ainda assim, o objectivo de Tiago passa por conseguir terminar nos lugares do pódio na corrida principal e amealhar o máximo de pontos na prova de abertura.

"Sei que podia ter feito melhor  mas, na minha volta lançada, no último sector, excedi-me um bocadinho e perdi tempo precioso. Acontece. Mas nada está perdido, o importante é somar o maior número de pontos possível e manter a liderança do Campeonato", começou por referir.

Isso significa que Tiago, consciente do potencial do seu Honda Civic fará o possível e impossível para chegar à vitória: "O arranque será determinante para o desfecho das corridas, sobretudo na corrida principal. É importante o pódio, mas se estiver ao alcance a vitória, vou lutar por ela. Sei que nesta fase tenho de ser mais cauteloso e consciente dos riscos. É importante delinear uma estratégia viável. Na corrida de abertura é importante somar pontos e não entrar em lutas desmedidas. Acho que temos andamento e determinação para terminar o fim-de-semana com o primeiro lugar consolidado", rematou Tiago.

 

18 MONTEIRO Tiago (prt) Honda Civic team Castrol Honda WTC action during the 2017 FIA WTCC World Touring Car Race of Argentina at Termas de Rio Hondo, Argentina on july 14 to 16 - Photo Francois Flamand / DPPI
18 MONTEIRO Tiago (prt) Honda Civic team Castrol Honda WTC action during the 2017 FIA WTCC World Touring Car Race of Argentina at Termas de Rio Hondo, Argentina on july 14 to 16 – Photo Francois Flamand / DPPI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.