Kiko Maria regressa ao CEV no Motorland

Kiko Maria regressa ao CEV no Motorland

 

De volta ás pistas antes da longa paragem estival do CEV, o jovem Kiko Maria será no próximo fim-de-semana um dos cerda de 160 pilotos que irão preencher o paddock do Motorland em Aragão. O circuito junto à localidade de Alcaniz acolhe a quinta ronda do CEV 2017, o competitivo campeonato espanhol e Kiko Maria estará como sempre no animado pelotão das Pré-Moto3 aos comandos da sua BeOn.

Nesta quinta prova do ano o objectivo primário do jovem piloto lisboeta continuará a ser a evolução da sua condução e do seu nível prestacional em pista, procurando dar mais um passo em frente naquele que é o seu primeiro ano de competição.

"Depois de um curto período de férias após o final do ano escolar é tempo de regressar ás pistas. Temos um final de Julho com provas importantes em Espanha e Portugal. Nesta prova no Motorland quero continuar a cumprir com os objectivos delineados no arranque do ano e acima de tudo continuar a aprender. Isso é o mais importante."

A prova de Aragão será a quinta do calendário do campeonato espanhol, que sofrerá depois um longo interregno até ao início do mês de Outubro. Antes da paragem para as férias o lisboeta estará ainda em mais uma jornada do campeonato nacional a realizar no final do mês no Autódromo Internacional do Algarve.

 

kiko