test

Bandag apresenta novos pneus recauchutados

0

 

  • A marca apresenta os novos pneus recauchutados Bandag M-TRAILER 001, Bandag R-TRAILER 001 e Protread PRO-TR3

Foram utilizadas as mais recentes tecnologias no desenvolvimento de materiais e criação de padrõesTrês novos pneus recauchutados, dois para estrada e fora de estrada, e um para transporte regional e especializado

Vida útil e desempenho foram aumentados, com menor custo por quilómetro face ao antecessor

A Bandag, a marca líder de pneus recauchutados e de tecnologia de recauchutagem, elevou os padrões de durabilidade, desempenho e custo-eficiência uma vez mais, com o lançamento de dois novos pneus recauchutados: o Bandag M-TRAILER 001, adaptado para a estrada e para fora da estrada, e o Bandag R-TRAILER 001, recauchutado para transportes regionais e especializados. Ambos foram desenvolvidos no sentido do aumento da vida útil e desempenho, proporcionando aos proprietários e gestores de frota um desempenho equiparável ao de um pneu novo, diminuindo por outro lado o custo total por quilómetro.

Bandag M-TRAILER 001: Leve o seu negócio mais longe, tanto dentro como fora da estrada

Agora, os condutores especializados em operações dentro e fora da estrada conseguem obter um rendimento ainda maior dos seus pneus premium para comerciais, com o novo pneu recauchutado para reboques, Bandag M-TRAILER 001. Conjugando um desempenho robusto com uma elevada resistência a cortes, falhas e furos, este pneu é ideal para obras de construção, projetos de engenharia civil e outras funções dentro e fora da estrada, onde a durabilidade é essencial.

O Bandag M-TRAILER 001 incorpora as mais recentes tecnologias da Bridgestone na área da criação de materiais e padrões, como é o caso com os padrões das colunas, ejetores de pedras incorporados, ombros com formas inovadoras e a mini-aba. Com o processo patenteado de recauchutagem da Bandag, estes pneus comerciais apresentam uma vida útil aumentada, mesmo nas condições mais rigorosas. Além disso, as marcas M+S e Alpine apresentam uma garantia de um desempenho de confiança durante todo o ano.

O Bandag M-TRAILER 001 está disponível para carcaças Bridgestone e de outras marcas premium nas medidas 385/65R22.5 e 425/65R22.5

Bandag R-TRAILER 001: Chegue ao seu destino em segurança, com eficiência e confiança

Os transportes regionais e especializados têm os seus próprios desafios, que implicam pneus recauchutados prontos para um bom desempenho numa quilometragem superior. Por essa razão, a Bandag desenvolveu o novo padrão R-TRAILER para reboques, com um desempenho mais durador e uma maior resistência ao desgaste irregular. Criado especificamente para aplicações de transporte especializado, como turbinas eólicas e outras cargas elevadas, o padrão elaborado deste pneu recauchutado permite aos proprietários e gestores de frota maximizar o retorno do seu investimento. Indicado para todo o ano, e com a marca M+S, o Bandag R-TRAILER 001 garante também uma condução e travagem seguras, em vários tipos de piso e condições climatéricas.

O Bandag R-TRAILER 001 está disponível para carcaças Bridgestone e de outras marcas premium nas medidas: 215/75R17.5, 235/75R17.5, 245/70R17.5, 205/65R17.5, 245/70R19.5, 265/70R19.5, 285/70R19.5, 255/60R19.5, 315/80R22.5, 275/70R22.5, 315/70R22.5.

Steven De Bock, Director Sales & Operations Commercial, CSO, Bandag afirmou: “Quer seja dentro ou fora da estrada, em transportes de cargas pesadas ou logísticas especializadas, os gestores de frota precisam de pneus recauchutados de qualidade, nos quais possam confiar em qualquer situação. Não só para diminuir o custo total por quilómetro, mas também para garantir a continuidade das suas operações e a segurança dos colaboradores, materiais e equipamentos. Por esse motivo, aplicámos a nossa tecnologia mais recente na área da produção de materiais e criação de padrões para desenvolver os novos pneus recauchutados Bandag M-TRAILER 001 e R-TRAILER 001 – para manter o seu negócio em movimento, sob quaisquer condições.”

PROTREAD PRO-TR3: Qualidade assegurada para qualquer tarefa

Para os operadores regionais que procuram uma opção de confiança e de baixo custo para aumentar a vida útil dos seus pneus, a Bandag desenvolveu recentemente o pneu recauchutado PRO-TR3 para semirreboques, com o cunho da Protread. Baseado no padrão Firestone FT522 com sulcos reduzidos, este pneu oferece um desempenho mais leve e simples, com uma boa resistência a rasgões e falhas. 

O PRO-TR3 está disponível nas medidas: 385/55R22.5, 385/65R22.5 e 425/65R22.5

 

IM3 IM2 IM1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.