Brisa entra no carsharing com a DriveNow

Brisa entra no carsharing com a DriveNow

 

A Brisa associou-se à DriveNow para lançar uma operação de carsharing em Lisboa em 2017. A DriveNow tem perto de um milhão de clientes e está já presente em 12 cidades europeias.

O Grupo Brisa vai lançar ainda este ano, em Lisboa, o serviço de carsharing da DriveNow, marca de referência do setor.

Para Vasco de Mello, presidente do Grupo Brisa, “a operação da DriveNow com a Brisa, em Lisboa, será uma mais-valia relevante para a mobilidade partilhada na capital e um momento importante na concretização da nossa estratégia como operador de mobilidade em Portugal”.

A DriveNow é uma joint venture do BMW Group e da Sixt SE para o carsharing, criada em 2011 e que permite conduzir veículos das marcas BMW e MINI, a custos acessíveis e de forma flexível. A DriveNow está presente em 12 cidades europeias (Munique, Berlim, Hamburgo, Düsseldorf, Colónia, Viena, Bruxelas, Milão, Estocolmo, Copenhaga, Helsínquia e Londres) e tem perto de um milhão de clientes registados que têm acesso ao serviço através de uma app.

Lisboa será a 13ª cidade, e a primeira da Península Ibérica, a receber a DriveNow.

As equipas das duas empresas estão a trabalhar na adaptação do serviço DriveNow às especificidades da mobilidade na cidade de Lisboa e os pormenores sobre esta matéria serão comunicados oportunamente.

 

DriveNow-Logo-Positiv