test

PRMiniracing quer vencer no Caramulo

0

 

Será já no próximo fim-de-semana que terá lugar a 5ª prova do Campeonato Nacional de Montanha 2017 no rápido e curto traçado da Rampa do Caramulo. O traçado é composto grande parte por curvas de média e alta velocidade, com um tapete de asfalto bastante recente, de excelente qualidade e como tal as velocidades de ponta terão um papel importante na definição dos resultados. Assim sendo, os carros com melhor relação peso / potência terão teoricamente vantagem neste traçado.

Como desafio acrescido, prevê-se temperaturas elevadas a superarem os 30º C, normais para esta época do ano e para a região em questão, mas que certamente complicará o desempenho dos Pilotos, carros e respectivas Equipas.

RUI RAMALHO # OSELLA PA2000 EVO2 (E2-SC) # 102

Rui Ramalho depois de 2 vitórias em 4 possíveis e dois segundos lugares, apresenta-se nesta prova como líder da classificação do Campeonato e como tal, tudo fará para lutar pela vitória nesta prova para lhe permitir não só manter a liderança, mas também dilatar a sua actual vantagem nas contas do Campeonato. No entanto, o Piloto mais jovem da PRMiniracing está bem ciente das dificuldades que enfrentará, uma vez que terá de contar com a desvantagem de cerca 50 cv potência do seu Osella PA2000 EVO2 face ao motor turbo comprimido do protótipo (peso idêntico) utilizado pelo seu mais directo adversário, ao elevado calor que se fará sentir e claro está ao elevado nível competitivo da presente Época, em que até ao momento, todas elas foram discutidas e decididas à milésima de segundo. Para o efeito, Rui Ramalho voltará a contar com o precioso apoio e experiência da sua Equipa para levar a bom porto os seus objectivos.

PAULO RAMALHO # OSELLA PA21S EVO (CN) # 103

Paulo Ramalho apresenta-se no Caramulo como actual 3º classificado do Campeonato, tendo como objectivo principal voltar a lutar por um dos lugares do pódio e vingar o resultado anterior de Santa Marta de Penaguião, em que um ligeiro toque numa das subidas de prova o impossibilitaram de fazer melhor do que o 4º lugar.

Um infeliz incidente ceifou a Vida ao Amigo e ex-Colega de Equipa Ricardo Mendes e em memória dele, Paulo Ramalho, como responsável da PRMiniracing, fará alinhar os dois Osella´s com faixas negras em sinal de luto pelo Amigo que num passado recente tanto fez pela sua Equipa.

Independentemente do resultado a alcançar pela sua Equipa, será sempre um fim-de-semana triste para todos os Elementos da Equipa, contudo, a PRMiniracing terá no Caramulo uma motivação bem forte e especial para retribuir como sinal em homenagem ao seu querido Amigo.

PROGRAMA / HORÁRIO:

Sábado # 15.07.2017

15H00 Treinos Livres 1
16H30 Treinos Livres 2
18H00 Subida Oficial 1

Domingo # 16.07.2017

11H00 Treinos Livres 3
14H30 Subida Oficial 2
16H00 Subida Oficial 3

 

APF_2747 GTI_1045

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.