test

João Novo vence primeira corrida dos Legends

0

 

O triunfo na primeira corrida do Campeonato Legends Cup pertenceu a João Novo, que impôs o seu Ford Sierra RS500 no final das 10 voltas ao traçado do Circuito Internacional de Vila Real, numa corrida que teve duas entradas do “safety car” devido a outros tantos incidentes. Novo fez um bom arranque para assumir a liderança da prova, acabando depois por beneficiar ainda dos problemas que afectaram o Mercedes 190 do homem da pole, Vasco Barros, forçado a desistir à sétima volta depois de passar pela liderança da prova.

Excelente luta pela vitória nos PH99 e pódio absoluto, com Pedro Alves a bater Paulo Mendes por apenas 778 milésimos, ambos os pilotos em Citroën Saxo. Paulo Sousa em BMW M3 e José Meireles em Toyota Carina E, ocuparam as posições seguintes. Tito Gomes foi o vencedor da Categoria Especial com um BMW 320iS.

Luis Delgado e Manuel Fernandes triunfaram no Desafio Único FEUP 3, com a dupla Tiago Mesquita/António Ferreira e Gonçalo Rodrigues a ocuparem as restantes posições do pódio na competição disputada com os Alfa Romeo 156. Ainda no Desafio Único, Filipe Marques foi o vencedor entre os Fiat Punto da Categoria FEUP 2, seguido por André Tavares e Diogo Gonçalves.

Classificação Final – Corrida 1

 

joao_novo

Foto: Pedro Ferreira/Paulo Braga

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.