Miguel Ramos foi oitavo entre os ProAm em Paul Ricard.

0

 

O trio (Ramos, Matchitski e Abra) no Lamborghini #78 da Barwell Motorsport, terminou as 6 horas de Paul Ricard no 8º lugar ProAm disputada ontem ao fim do dia.

25 de julho de 2017

Um tarde muito quente no Sul de França, fazia adivinhar uma corrida difícil para todos os participantes. Temperaturas altíssimas fora e dentro dos carros, provocou grandes dificuldades para todos os pilotos, conforme comentou Miguel Ramos, “Foi muito difícil. Perdemos uma volta logo no inicio com o safety car em pista. A nossa estratégia foi a de duplos stints, começando o Leo (Matchitski), depois entrei eu e por fim o Richard (Abra). Estava muito calor o que fez com que a prova se tornasse muito difícil mesmo ao fim da tarde e noite como terminamos. Considero que poderíamos e devíamos ter feito algo mais, pois não estivemos ao nosso melhor nível”.

As 6 horas de Paul Ricard ficam para trás e Miguel Ramos foca-se nas 24horas de SPA, prova Rainha dsta competição e que terá lugar daqui a sensivelmente um mês, “tentaremos estar mais competitivos e fazer melhor nas 24 horas de SPA no final de julho. Esta já passou, foquemo-nos na próxima sempre com intenção de fazer melhor”.

A próxima prova da Blancpain Endurance Cup serão as 24horas de SPA (Bélgica) entre 29 e 30 de julho

 

mramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.