Hugo Araújo pronto para a estreia do R300

0

 

O Super Seven by KIA 2017 arranca este fim-de-semana e Hugo Araújo está pronto para o início da época. Com uma sessão de treinos livres na sexta-feira pelas 11:15 e uma sessão de treinos cronometrados pelas 15:15, Hugo Araújo está entusiasmado com este início de época. “Estou bastante motivado para poder andar com o R300 em Silverstone. O carro é totalmente novo portanto o objetivo passa por rodar com o carro o mais possível, fazer um bom “shake-down” e sair com um impressão positiva e de aprendizagem com o novo carro”.

À partida estarão 33 R300 em pista, 4 deles nacionais. Os objetivos da equipa do R300 #99 são sempre a luta pelas vitórias, mas desta vez o facto de o carro não ter rodado ainda pode significar alguma falta de andamento, como explica o piloto bracarense:

“Sendo totalmente novo é expectável que o motor não esteja ainda a 100% das suas capacidades, e num circuito com muitas retas isso pode fazer a diferença. No entanto tal como nós, outras equipas terão o mesmo problema. A acrescentar ao facto de ter apenas 3 voltas rodadas com um R300 o objetivo, mais do que o resultado, passa por aprender bastante para evoluir o mais possível já para SPA. Claro que tentamos sempre lutar pelas vitórias, vamos ver como é a nossa adaptação ao carro”.

O Caterham R300 com as cores do Grupo COPEFI, TUDOR, GVB, SEEGNO, TRAMA, RVP, S&B Motors, OPT, Autódromo Virtual de Braga, Playdriver e TheRacingMindCoach assistido pela CRM Motorsport disputará a corrida1 agendada para as 09:30 de Sábado e a corrida2 agendada para as 14:15, imediatamente antes do início das 24H de Silverstone.

Hugo Araújo volta a partilhar os comandos do #99 com o experiente e também campeão do Super Seven by KIA, Nuno Santos. A dupla que tanto sucesso teve o ano passado no Super Seven by KIA 2016 volta assim a terras de sua majestade para tentar repetir os feitos do ano anterior, onde conseguiram 1 vitória para Hugo Araújo e um 2º lugar para Nuno Santos.

 

R300#99Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.