Ferreira e Mesquita apontam o pódio como objectivo

0

 

Tó  Zé Ferreira e Tiago Mesquita querem subir ao pódio em mais uma jornada do Desafio Único FEUP3, a bordo de um Alfa Romeo 156.

A equipa que corre com as cores da eni, Mesquita Shoes, In Shoes, Innovation, Campicarn, Modelcarm, Asla Peças Auto, contando com a parceria da Vettra Motorsport, Fernando Seabra Lda., Leça Car, Tzi Designs, Ventilações Moura, Roadgalaxy, Pepsgang, Oakley e Monte Campo chega a Portimão após um duplo segundo lugar na corrida de Jarama.

Num circuito que conhece muito bem, Tó Zé Ferreira afirma que é possível “levar o Alfa Romeo ao pódio” apesar de muitas vezes as lutas directas entre os FEUP “ andarem a ser disputadas, igualmente, por carros de outras categorias”; “beneficia o espectáculo mas, por vezes, altera a verdade desportiva”.

Tiago Mesquita afina pelo mesmo diapasão do colega de equipa e sente-se “cada vez mais à vontade com o carro e tenho muita vontade de chegar ao pódio”.

O Desafio Único FEUP3, na presente época, corre integrado no Legends Cup, o campeonato de clássicos que alberga viaturas da década de 80 e 90. Este campeonato irá estra presente no Algarve Classic Festival, que se disputa em Portimão, no próximo fim-de-semana.

 

ferreira_mesquita

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.