Jerez La Frontera é o próximo desafio de Hugo Araújo

0

 

Em nova deslocação fora de portas, Espanha é agora o destino dos endiabrados Super Seven, nomeadamente o circuito de Jerez la Frontera que não será surpresa para o pelotão depois da visita em 2015. Hugo Araújo, como sempre apoiado pelo Grupo COPEFI, Seegno, GVB, OPT, TRAMA, RVP, Playdriver, GTCompetizione – Autódromo Virtual de Braga e The Racing Mind Coach, tem boas recordações deste traçado depois da sua auspiciosa estreia o ano passado.

“O ano passado consegui terminar em 2º numa das mangas e subir ao 3º lugar no resultado combinado. É um circuito muito técnico mas julgo que fazendo ligeiros ajustes ao setup do ano passado estaremos aptos a discutir a vitória.”

O piloto desvenda um pouco do que nos espera esta visita dos Super Seven a Jerez: “já é sabido que este troféu é entusiasmante não só pelos divertidos Seven mas também pela qualidade dos pilotos que o integram. Estão garantidamente reservadas muitas lutas, muitas ultrapassagens e discussões no limite!”

O piloto bracarense que tem 2 vitórias nas 3 últimas corridas, parte apenas com um objectivo, a vitória. “Tanto eu como o meu companheiro de equipa Nuno Santos iremos dar tudo para tudo para vencer novamente este ano. Em Spa as coisas não nos correram de feição portanto temos contas para ajustar” revela-nos sorridente o piloto.

Para além dos Seven, mais campeonatos nacionais irão deslocar-se a Jerez. O piloto afirma que “este fim-de-semana em terras de “nuestros hermanos” terá quase todos os campeonatos de velocidade nacionais presentes estando garantido o bom ambiente dentro e fora de pista, quer para pilotos e equipas, quer para o público”.

Os Seven entram em pista no Sábado para treinos cronometrados e no Domingo disputam-se as 2 corridas.

 

jerez_2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.