Joaquim Jorge vence segunda ronda dos clássicos em Vila Real

0

 

Foram atribuladas as duas passagens dos clássicos por Vial Real. Depois de terem dado apenas quatro voltas na corrida de ontem, hoje foi um pouco melhor, mas foram vários os incidentes e duas situações de “safety car” a prejudicarem o normal desenrolar da prova, que terminaria mesmo com uma bandeira vermelho nos instantes finais da corrida.

Com uma boa largada, João Macedo Silva colocou o seu Porsche 911 RSR no comando da corrida, mas logo de seguida era obrigado a desistir com problemas no seu carro, deixando Joaquim Jorge isolado no comando da corrida, liderança que se transformaria em vitória no final das dez voltas da corrida.   

Rui Azevedo e Rui Alves, ambos em Ford Escort RS 1600 terminaram por esta ordem na segunda e terceira posição, numa classificação que representa também o top três da Categoria H75.

Nos H71 o triunfo sorriu a Sérgio Soares em BMW 2002, enquanto Felipe Matias venceu a Taça 1600 com o seu Lotus Elan. Rómulo Mineiro (Ford Ford) triunfou no Grp. 5. Na Categoria H81 a vitória foi para Hugo Mestre em BMW M535i, com Luis Sousa Ribeiro (Ford Cortina Lotus) a ganhar nos H65.

Pedro Miguel Gaspar levou a melhor nos 1300 com o seu Datsun 1200 Coupé, suplantando Arnaldo Marques e Luis Sousa Costa, ambos em Datsun 1200.  Veloso Amaral repetiu o triunfo na Taça 1000 com o seu Clan Crusader.

Classificação Final – 2ª Corrida

 

_MG_7681

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.