Calor marca início das “hostilidades” em Vila Real

0

 

Abriram hoje as hostilidades na pista internacional e Vila Real com a realização das sessões de treinos livres e qualificação para as competições nacionais, ou seja, Campeonato Nacional de Velocidade Turismos, Campeonato Nacional de Clássicos Velocidade e Campeonato Legends Cup.

No Campeonato Nacional de Velocidade Turismos, os mais rápidos foram Rafael Lobato (SEAT Leon Cup Racer TCR) na primeira qualificação e José Rodrigues em Honda Civic TCR na segunda, pilotos que garantiram as poles para a corrida 1 e 2 respectivamente.

A primeira fila é completada em ambas as corridas por Francisco Mora (SEAT Leon Cup Racer TCR), enquanto a segunda fila tem na primeira ronda Manuel Gião em VW Golf TCR e Francisco Carvalho (SEAT Leon Cup Racer TCR) na segunda.

Grelha de Partida – Corrida 1
Grelha de Partida – Corrida 2

 

Foto: Paulo Braga

_MG_7167 pb

 

Na qualificação reservada ao Campeonato Nacional de Clássicos Velocidade, o mais rápido em termos absolutos foi João Pedro Silva em Porsche 911 RSR, que vai sair da pole, seguido por António Nogueira em Ford Capri e Joaquim Jorge em Ford Escort RS 1600.
No Campeonato Nacional de Clássicos Velocidade até 1300, a pole foi para José Fafiães em Datsun 1200, na frente de Paulo Antunes em Datsun 1200 Coupé e Arnaldo Marques, também em Datsun 1200.

Grelha de Partida

 

Foto: FotoGTi

GTI_0638

 

foto: FotoGTi

 

GTI_0607

 

Na Legends Cup o mais rápido foi Luis Barros em Ford Sierra RS500, seguido por Vasco Barros em Mercedes 190 DTM, numa primeira linha muito familiar. João Novo fez a terceira melhor marca com o seu Ford Sierra RS 500 e vai ter a seu lado Herculano Antas em BMW M3.

Grelha de Partida

Foto: Paulo Braga

LB -1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.