Nissan Juke N-Connecta: Ainda mais sedutor!

1

 

NISSAN JUKE N-CONNECTA: AINDA MAIS SEDUTOR!

O pioneiro dos crossovers do segmento B está ainda mais sedutor, já que o irreverente e emocionante Nissan Juke passa a estar (também) disponível na versão N-Connecta. Uma proposta que se caracteriza pela extensa lista de equipamentos de série e pelo competitivo preço com que chega ao mercado nacional. A partir de 18.270€* é possível adquirir o Nissan Juke N-Connecta na rede de Concessionários Nissan, estando disponível com o moderno e económico motor a gasolina 1.2 DIG-T; o bloco a gasolina 1.6 EU6, associado à caixa automática XTronic; mas também o comprovado bloco turbo-diesel 1.5 dCi de 110 cavalos.

Independentemente da motorização, o Nissan Juke N-Connecta oferece uma extensa lista de equipamentos de série. E vamos começar pelos estéticos, ou não fosse a imagem ousada e diferenciadora um dos mais apreciados atributos deste Nissan.

No exterior, o Nissan Juke N-Connecta sobressai, desde logo, pelas bonitas jantes em alumínio de 17 polegadas, pelos espelhos retrovisores – com intermitentes, reguláveis eletricamente e na cor da carroçaria – pelos faróis LED diurnos e de nevoeiro, pelos manípulos das portas na cor da carroçaria e pela ponteira do tubo escape em inox.

Uma vez no habitáculo, apesar de estarmos na presença de um crossover do segmento B, o ambiente é de sofisticação. A qualidade dos materiais e dos acabamentos é assinalável e que dizer da lista de equipamentos?

Os bancos dianteiros impressionam pelo apoio lateral e pelo distinto e novo acabamento em pele-Alcantara. O ar condicionado é automático, o volante e o punho da caixa de velocidades são em pele, os manípulos das portas são cromados, o volante e o banco do condutor são ajustáveis em altura, enquanto os lugares traseiros também beneficiam de vidros elétricos

Mas como o Nissan Juke gosta de ser a extensão do estilo do seu proprietário, o interior da versão N-Connecta pode ser personalizado no ato da encomenda. Negro, branco, amarelo ou roxo são as quatro variações possíveis para detalhes como os bancos, forros das portas, consola central e saídas do sistema de climatização.

E se a imagem conta, o conteúdo não é menos importante. Desde o lançamento que o Nissan Juke se distinguiu pelos equipamentos tecnológicos e a versão N-Connecta não é exceção. Aliás, só reforça essa realidade: destaque para a mais recente geração do Nissan Connect, com um ecrã táctil de 5,8 polegadas antirreflexo de alta resolução e que integra a navegação por satélite em 3D, mas também a tecnologia Google(TM) Send-to-Car, a câmara de visão traseira, o computador de bordo, o sistema áudio com CD e Conector MP3 (Aux-in), Bluetooth®, Porta USB e audio streaming através de Bluetooth®.

No capítulo da segurança, destaque para os airbags frontais (com botão de desativação para o passageiro) laterais e de cortina, para o "cruise control" e limitador de velocidade com comando no volante, faróis de ativação automática e sensor de chuva, direção assistida elétrica sensível à velocidade, indicador de baixa pressão dos pneus, encostos de cabeça ativos dianteiros, cintos de segurança dianteiros com pré-tensores, três encostos de cabeça na segunda fila de bancos, sistema ISOFIX® (2 suportes na 2ª fila de bancos) com sistema Top Tether e os sistemas ABS-EBD-VDC.

Ou seja, a partir de 18.270€*, um Nissan Juke recheado de equipamentos estilísticos, tecnológicos e de segurança. Uma proposta com uma relação qualidade-equipamento-preço referência no segmento e que até pode beneficiar de quatro anos de garantia e de outros tantos anos de manutenção… Para isso, o futuro proprietário só tem de criar um perfil em You+Nissan, a plataforma cliente da marca. Sim, apenas isso!

Quanto a motorizações, o Nissan Juke N-Connecta está disponível com:

O moderno e económico motor a gasolina 1.2 DIG-T, associado a uma caixa manual de seis velocidades. Com 115 cavalos de potência e 190 Nm de binário às 2.000 rpm, é um bloco que alia o prazer de condução aos baixos consumos: 5,7l/100 km de consumo combinado.

O bloco a gasolina G EU6, associado à caixa automática XTronic CVT de variação contínua, mas também com comando manual sequencial de seis velocidades. Com 1.598cc de cilindrada, 117 cavalos de potência, 158 Nm de binário às 4.000 rpm e um consumo combinado de 6l/100km, é uma proposta que privilegia o conforto de condução.

O comprovado motor diesel 1.5 dCi, associado a uma caixa manual de seis velocidades. Com 110 cavalos de potência e 260 Nm de binário, é um bloco que alia o prazer de condução aos baixos consumos: 4,0l/100km de consumo combinado.

* Preço com campanha em vigor para a motorização 1.2 DIG-T. Válido para particulares.

 

117877_1_5 118509_1_5

1 comentário
  1. Miguel O utilizador diz

    Esse carro a nível de segurança é uma piada.
    5 estrelas pela NCAP, muito bem, e segurança passiva? É do pior que há no mercado, qualquer carro com 30 anos se porta melhor numa situação de emergência, mas os compradores querem saber disso? Não…

    Quando os “SUV” são nada mais que os utilitários apenas com mais meio palmo do chão isto é o que acontece:
    https://youtu.be/B5aM30TFZ-w

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.