Ferreira e Mesquita em Braga para esquecer o Estoril

0

 

Tó Zé Ferreira e Tiago Mesquita disputam, este fim-de-semana, a segunda prova do Desafio Único FEUP3. No Estoril, problemas eléctricos impediram a equipa de alcançar o objectivo a que se propuseram; em Braga esperam que tudo esteja colmatado para tentarem lutar pelo pódio.

A dupla que corre com as cores da eni, Mesquita Shoes, In Shoes, Innovation, Campicarn, Modelcarm, Asla Peças Auto, contando com a parceria da Vettra Motorsport, Fernando Seabra Lda., Leça Car, Tzi Designs, Ventilações Moura, Roadgalaxy, Pepsgang, Oakley e Monte Campo, não teve um início de época auspicioso mas, segundo Ferreira “ nem tudo está perdido, há muito campeonato pela frente e da forma que nós tivemos problemas, e isso impediu-nos de alcançar uma melhor posição, outros também poderão ter. Queremos muito ir ao pódio e neste interregno entre as corridas trabalhamos para que tal seja possível”.

O Desafio Único FEUP3, para esta segunda prova, volta aos moldes antigos, ou seja, teremos em pista apenas carros do troféu, não havendo mistura com o Campeonato Nacional Legends Cup.

Para Tiago Mesquita “ finalmente vamos poder correr sozinhos sem outros carros e outros pilotos que, pela sua performance e forma de encarar as corridas, nada têm a ver connosco. Certamente serão corridas mais seguras, com mais espectáculo e que trarão mais diversão aos pilotos”.

 

NunOrganistA-34

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.