Hugo Araújo vai alinhar na Rampa da Falperra

0

 

Depois das 2 vitórias categóricas na visita do Super Seven Inter Series ao Reino Unido, nomeadamente a Silverstone e Rockingham, Hugo Araújo irá deslocar-se à Rampa da Falperra e levar um belo Caterham Super Seven ao mítico traçado minhoto. Apesar de não contar para qualquer campeonato esta foi a prova que marcou a sua infância.

Para esta prova, o piloto conta com o apoio de entidades locais que se juntam à festa do automobilismo minhoto, TEA 4 NINE – guest house e bistrô, RODAPANORAMA – serviços auto e 4PAPER – audiovisual e publicidade. “As pessoas de Braga adoram a sua Rampa, e como tal todos fazem um esforço para estarem presentes e deixar a sua marca.” comenta o piloto.

Ao mesmo tempo revela que “a RODAPANORAMA – serviços auto – resolveu criar um concurso fotográfico com prémios, que podem ir desde a oferta de uma revisão até ao alinhamento de direção bastando para isso fotografar o seu logotipo nos carros da Rampa. São pequenos gestos que mostram porque é o evento desportivo mais importante da cidade e talvez até do distrito. É fantástico poder subir a Rampa e vê-la recheada de gente, cerca de 250.000pessoas… Algo que não se encontra nas provas de velocidade de circuitos.”

À partida para esta rampa irão estar mais 3 Sevens mas o piloto afirma que irá com o objectivo de ser o mais rápido e quem sabe espreitar uma oportunidade para pisar o pódio da categoria, tal como fez em 2014 onde alcançou o 3º posto.

“Vou com o principal objectivo de participar numa prova que adoro e divertir-me, mas obviamente que tenho objectivos desportivos, vencer entre os Seven, bater o tempo de 2014 se o clima ajudar e tentar lutar por um pódio na categoria, apesar de saber que existem pilotos com argumentos mais fortes do que o pequeno 1.6 do Caterham” declara o piloto que conta com o apoio da estrutura técnica que o acompanha, a CRM Motorsport.

 

Araujo-03

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.