Luis Barros começa ano a vencer na Legends Classic Cup

0

 

Ao volante do espectacular Mercedes Classe C ex-DTM, Luis Barros levou de vencida a primeira corrida do ano do Campeonato Legends Classic Cup, não tendo adversários nesta competição assim como na categoria Especial que também venceu.

Quem mais se aproximou de Barros foi João Novo, que levou o Ford Sierra RS500 ao segundo lugar, vencendo entre os LCC90. O pódio absoluto ficou completo com a presença de Ricardo Diniz em Honda Civic.

No quarto lugar ficou José Meireles, vencedor nos LCC99 com um Toyota Carina E 2.0 GTi, seguido por Paulo Mendes, que levou o seu bem preparado AX Sport à vitória nos LCC99 + Camp. 1300.  

No Challenge Desafio Único, que este ano compete integrado no Campeonato dos Legends, o triunfo sorriu à dupla Raul Delgado/Luís Delgado em Alfa Romeo 156 (FEUP3) e a Pedro Oliveira e Manuel Sousa em Fiat Punto Sport (FEUP2).

Destaque ainda para a excelente prestação de Herculano Antas e do seu BMW M3 que enquanto esteve em pista conseguiu rodar no terceiro posto sempre muto próximo de João Novo. Uma violenta saída de pista no início da sexta volta deixou-o fora de prova.

Classificação Final – Corrida 1

 

luis_barros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.