Pódio é o objectivo de Tó Zé Ferreira e Tiago Mesquita no Estoril

0

 

Tó Zé Ferreira e Tiago Mesquita iniciam a época desportiva de 2016, com o Alfa Romeo 156 do Desafio Único FEUP 3, integrado no Legends Cup, este fim-de-semana no Autódromo do Estoril. Objectivo: o pódio.

Tó Zé Ferreira tem um vasto currículo de vitórias e Tiago Mesquita, apesar da curta carreira, já demonstrou ser rápido e constante "q.b.".

Assim, a dupla está confiante num bom resultado no Estoril não esquecendo “ os adversários que têm igualmente muita experiência, e o ritmo que os Alfa Romeo do Desafio Único têm face aos carros do Legends Cup e o que isso poderá interferir pelos lugares pontuáveis”, referiu Tó Zé Ferreira.

Tiago Mesquita refere que “ é importante que a primeira prova nos corra bem e estamos a fazer de tudo para que isso aconteça. O alento inicial é muito importante porque serve de mote ao resto da época”.

A equipa corre com as cores da eni, Mesquita Shoes, In Shoes, Innovation, Campicarn, Modelcarm, Asla Peças Auto, contando com a parceria da Vettra Motorsport, Fernando Seabra Lda., Leça Car, Tzi Designs, Ventilações Moura, Roadgalaxy, Pepsgang, Oakley e Monte Campo.

 

tzf

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.