Jackson vence primeira corrida em Donington Park

0

 

  • Mat Jackson (Ford Focus ST MK.III) venceu a primeira corrida do progama do BTCC em Donington Park, depois de ter conseguido ganhar a batalha com Josh Cook (MG6 GT) que assim terminou em segundo lugar.

O homem da pole Ashley Sutton (MG6 GT), companheiro de equipa de Cook, terminou a corrida na quinta posição depois de não ter conseguido “sobreviver“ ao ataque de Tom Ingram (Toyota Avensis), que assim acabava no último degrau do pódio. O jovem da MG ainda havia sido ultrupassado por os dois BMW de Collard e Goff no momento da ultrupassagem de Ingram, mas iria mostrar-se mais forte do que Collard , relegando Rob Collard para a sexta posição, ficando Jack Goff à porta do pódio.

Jeff Smith (Honda Civic Type-R) acabou na sétima poição, à frente de Aron Smith (Volkswagen CC) e de Sam Tordoff (BMW 125i M Sport), sendo o campeão em 2014 Colin Turkington (Subaru Levorg GT) a fechar o top-ten numa corrida marcada por um incidente entre Warren Scott (Subaru Levorg GT) e Ollie Jackson (Audi S3 Saloon), que levou à entrada do safety-car em pista.

Para a próxima corrida do dia, Mat Jackson irá partir da pole-position depois de ter ganho e ter feito o melhor tempo na corrida inaugural.

 

jackson

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.