Hugo Araújo a postos para o regresso a Silverstone

0

 

Quase 4 anos depois de nos ter orgulhado com a primeira presença portuguesa na final da GTAcademy, Hugo Araújo à muito que deixou os sofás e prepara-se agora para regressar a Silverstone, disputando o Super 7 Inter Series. “A internacionalização do troféu foi algo que me agradou desde logo e felizmente também foi vista com bons olhos por parte de quem me apoia!”

O piloto que em 2014 foi 3º da competição e em 2015 lutou pelo título até à última prova, é novamente apoiado pelo Grupo COPEFI, Seegno, GVB, OPT, Playdriver, GTCompetizione – Autódromo Virtual de Braga e The Racing Mind Coach, mas para este ano conta também com o apoio da TRAMA arquitetos e RVP Construções.

A época começa agora em Silverstone onde como sempre, Hugo Araújo parte com o objectivo de lutar pelas vitórias. “Vai ser extremamente interessante o regresso a Silverstone. Espero poder redimir-me da corrida da final da GTAcademy, rever alguns amigos e correr no país de um dos meus patrocinadores” destaca o piloto.

“O calendário para 2016 é fantástico, são circuitos de referência onde desde sempre sonhei estar presente”.

Para esta época o piloto irá dividir o seu Seven com o experiente Nuno Santos, piloto que já venceu o troféu em 2014. Hugo Araújo mostra-se “entusiasmado por ter o piloto que tens como referência no troféu como teu companheiro de equipa. À muito que venho aprendendo com o Nuno e agora julgo que poderei evoluir muito mais. Vai ser sem dúvida muito interessante até porque partilhamos o mesmo objectivo, ganhar! E vamos trabalhar para isso!”

Em termos técnicos, o Seven de 2016 promete lutas ainda mais adrenalínicas estando mais rápido cerca de 1 segundo, o que aliado às grelhas a perder de vista promete um espetáculo ainda melhor.


Programa Super 7 by Kia em Silverstone:


Dia 1 de Abril, Sexta-feira

11h20/12h05 – Treinos livres
15h05/15h35 – Qualificação

Dia 2 de Abril, Sábado

09h40/10h10 – Corrida 1
14h20/14h50 – Corrida 2

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.