McLaren GT anunciou planos para 2016

0

 

Os pilotos oficiais da McLaren GT onde se inclui Álvaro Parente e ainda Rob Bell, Côme Ledogar e Shane van Gisbergen, vão unir esforços com os pilotos recentemente anunciados pela McLaren GT Driver Academy, para participar no Blancpain Endurance Series e Blancpain Sprint Series. A equipa vai estar presente nas dez provas que compõem os campeonatos, jornadas essas que vão visitar os mais icónicos circuitos europeus.

Bell (UK), Ledogar (FR) e van Gisbergen (NZ) vão participar no Blancpain Endurance Series juntamente com os pilotos da McLaren GT Academy, Andrew Watson (NI), Struan Moore (JE) e Alex Fontana (CH).

Estes seis pilotos vão juntar-se à base britânica da equipa e dividir dois McLaren 650S GT3 no mais competitivo campeonato da especialidade, com um calendário de 5 provas que inclui as famosas 24 Hours of Spa e começa em Monza a 23 e 24 de Abril.

Em paralelo a McLaren confirmou igualmente a presença de Álvaro Parente e Rob Bell no Blancpain Sprint Series com um 650S GT3. Bell regressa a esta competição depois de uma boa época em 2015, voltando a fazer equipa com o piloto português depois de terem ido ao pódio na sua primeira corrida em conjunto, as 12H do Golfo em 2014.

 

6292-95548mcl

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.