João Batista e Gustavo Moura bisaram no Estoril

0

 

Em Alfa Romeo 156, João Batista e Gustavo Moura dominaram os acontecimentos em mais uma dupla jornada do Challenge Desafio Único, a penúltima em 2015. Na primeira corrida disputada no Sábado debaixo de chuva, os dois pilotos lideraram a categoria FEUP 3 de princípio ao fim, excepto quando pararam para trocar de pilotos, altura em que perderam naturalmente a liderança por breves momentos.

Na segunda corrida as dificuldades foram maiores, com João Batista e Gustavo Moura a assumirem o comando a oito voltas do fim vindo a vencer a corrida com pouco mais de 23s de vantagem para a dupla J.J. Magalhães/Afonso Cidrais, que comandou a primeira metade da corrida. Paulo Ribeiro e António Ferreira foram segundos na corrida 1, sendo forçados a abandonar na segunda ronda. Raul Delgado e José Teixeira completaram o pódio na primeira corrida, enquanto na segunda contenda foram Gonçalo Rodrigues Mário Moreira a ocupar o degrau mais baixo do pódio.

Entre os Fiat Punto 85 do Challenge FEUP2, a vitória na primeira corrida pertenceu à dupla André Martins/José Monteiro. Na segunda prova desta competição foram Hugo Negrais e Tiago Vilela a vencer.

Classificação Final – Corrida 1
Classificação Final – Corrida 2

 

NunOrganistA-28 Estoril-FEUP2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.