Nova vitória de Mat Jackson em Brands hatch

0

 

Num final de época notável, Mat Jackson voltou  vencer em Brands Hatch conseguindo mais um triunfo ao volante do seu Ford Focus ST, o segundo do dia neste Domingo decisivo para se encontrar o campeão de 2015 do BTCC, Campeonato Britânico de Carros de Turismo. Na segunda posição ficou Tom Ingram em Toyota Avensis, com Adam Morgam a fechar o pódio com o seu Mercedes A –Class.

Os candidatos ao título tiveram mais uma vez um papel secundário nesta corrida, com Jason Plato em VW CC a ser o melhor e a recuperar preciosos pontos para o líder Gordon Shedden, que não foi nesta prova além do 19º lugar com o seu Honda Civic Type R. Plato foi sexto atrás de trás de Dave Newsham em Chevrolet Cruze e de Jack Goff em MG 6GT.

Matt Neal garantiu o sétimo lugar com o Honda Civic Type R, garantindo o direito de largar da pole para a derradeira corrida do dia, onde tudo vai ficar decidido entre Shedden e Plato, os únicos que podem ainda chegar ao título. Aron Smith em VW CC cortou  meta na oitava posição conseguindo defender-se dos BWM 125i M Sport de Andy Priaulx e Robert Collard.

Classificação Final – Corrida 2

 

Jackson_01

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.