Jorge Rodrigues esperançado para Imola

0

 

Jorge Rodrigues prepara-se para alinhar em mais uma etapa do Troféu Abarth 695 Europeu, que tem lugar nos dias 18, 19 e 20 de Setembro, no circuito italiano de Imola.

No Autódromo Dino e Enzo Ferrari, o piloto de Braga prepara-se para tentar chegar aos lugares mais altos da classificação, depois de alguns contratempos nas jornadas em que esteve presente desta competição europeia, não terem deixado traduzir o seu andamento em resultados positivos: “Vou tentar, naturalmente, lugar pelos lugares de topo, sabendo que é uma tarefa complicada visto a concorrência forte que vou encontrar. No entanto, é um circuito que gosto, onde já corri algumas vezes e obtive bons resultados”, começa por dizer Jorge Rodrigues.

O piloto bracarense já não está muito preocupado com a classificação geral da competição: “Esse já não é um objetivo primordial, pois não fiz o campeonato todo. Agora o que interessa são os resultados prova a prova para tentar obter as melhores classificações. Espero que não tenha grandes contratempos, pois a temporada não em sido fácil e conto que desta vez corra tudo bem”.

O Circuito de Imola, como já se disse, não é estranho para Jorge Rodrigues, e o piloto tem mesmo motivos para estar optimista: “Já não corro lá há três anos, mas tenho uma boa recordação de ter lá vencido. Vou ter os treinos livres para recordar alguma coisa. É verdade que com o Abarth 695 nunca corri lá, mas penso que isto não será obstáculo de chegar aos primeiros lugares”, concluiu.

 

JorgeRodrigues8

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.