Emoção e boas corridas no Challenge Desafio Único

0

 

João Batista e Gustavo Moura fizeram esta Domingo o pleno de triunfos na passagem do Challenge Desafio Único pela Autódromo Internacional do Algarve, triunfando em termos absolutos e na FEUP 3, competição disputada com os Alfa Romeo 156.

Desta feita a vitória teve contornos mais complicados, com a dupla nortenha a ter uma forte oposição e alguma sorte, dado que beneficiaram de uma penalização de Luis Carneiro e Paulo Moreira, líderes da corrida numa altura em que tiveram de cumprir uma penalização de passagem pela via das boxes, caindo para a segunda posição. No último lugar do pódio ficaram José João Magalhães e Afonso Cidrais.

A exemplo da categoria rainha desta competição, também na categoria FEUP 2 a emoção foi grande com os vencedores a ficarem definidos nos instantes finais da corrida. Tiago Vilela e Hugo Negrais conseguiram mais um triunfo a juntar ao conseguido na prova de ontem.

Sempre muito rápidos, André Pinto e Jorge Setas comandaram parte da corrida, mas no final tinham de se contentar com a segunda posição na frente de depois Manuel Fernandes e Joaquim Machado.

feup3feup2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.