Jorge Rodrigues muito motivado para Spa-Francorchamps

0

 

O Troféu Abarth 695 Europeu vai ter a sua primeira prova fora de Itália nos dias 23 a 25 de Julho no circuito belga de Spa-Francorchamps, jornada que vai contar coma presença de Jorge Rodrigues.

Para o piloto de Braga trata-se de mais um grande desafio neste ano que decidiu voltar à competição internacional a tempo inteiro. A pista belga já não é uma novidade e por isso não é de estranhar que a sua motivação esteja em alta para alcançar um bom resultado dentro de um competitivo pelotão: “Vou estar presente como piloto e organizador, pois o Troféu 500 AC Portugal também vais estar lá. Quero tentar o melhor resultado possível, pois em Mugello, palco da última prova, não correu como desejado”, adianta Jorge Rodrigues.

O piloto da capital do Minho já mostrou este ano que tem um andamento rápido, mas infelizmente ainda não foi concretizado em muito bons resultados, mas a ideia é deitar algum azar para trás, para chegar, desta vez, a um bom resultado nas duas corridas do programa: “Sei que há sempre oito ou nove pilotos com possibilidades de ganhar. Por isso, tanto se pode ficar mal classificado, como vencer.  No entanto, vou com grande motivação”

Jorge Rodrigues, a terminar, não esconde que: “Estar presente num evento como as 24 Horas de Spa é extraordinário, num circuito que pode ser considerado um dos melhores do Mundo. Conheço bem o traçado e tenho boas recordações, pois já lá venci e fui ao pódio. Podemos encontrar várias condições meteorológicas ao longo do fim de semana, e posso mesmo considerar que é a principal etapa do ano que proporciona muita diversão e prazer aos pilotos”.

Jorge_Rodrigues_2015

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.