Tiago Vilela e Hugo Negrais ganharam em Vila Real

0

 

Tiago Vilela e Hugo Negrais conseguiram chegar à vitória na segunda corrida do Desafio Único, Categoria 2, que teve mais uma jornada, desta vez, no Circuito de Vila Real este fim-de-semana.

Depois do triunfo na Rampa da Falperra, a dupla de Braga conseguiu mais uma subida ao lugar mais alto do pódio, juntando ainda um segundo lugar na primeira corrida disputada no sábado.

Na segunda prova, foi Tiago Vilela a efetuar o primeiro turno, conseguindo aguentar a segunda posição com que arrancou, entregando o carro a Hugo Negrais neste lugar. Este, entrou bem na corrida, e a duas voltas do final passou para o comando até ver a bandeira de xadrez: “Esta é uma vitória muito importante, ainda mais quando os nossos adversários diretos no campeonato ficaram atrás de nós”, começou por afirmar Tiago Vilela, acrescentando: “Fiz o meu turno com cautelas, tentando entregar o carro ao Hugo Negrais, o melhor possível. Consegui isso, ele atacou forte e conseguimos vencer, o que já estávamos há muito tempo à espera em Vila Real”.

Na primeira corrida, o segundo lugar soube a pouco, ainda para mais quando estiveram na liderança quase até ao final: “Foi uma boa corrida, pois conseguimos ser os mais rápidos nos treinos cronometrados. Fizemos alguns acertos no carro que resultaram em pleno”, explicou Hugo Negrais. O piloto explicou ainda a sua corrida: “Arranquei na frente e andei ao ritmo dos adversários da Categoria 3 e não da nossa que é a 2. Tive um andamento muito forte e entreguei o carro ao Tiago com cerca de 13 segundos de vantagem. Entretanto, ele perdeu algum terreno, com algumas desconcentrações, e terminámos em segundo”, concluiu Hugo Negrais.

 

Tiago_Hugo_VilaReal_2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.