Nuno Cardoso na festa de Vila Real

0

 

A segunda jornada do Troféu Abarth 500 tem lugar no mítico circuito citadino de Vila Real, que este ano conta com o aliciante de trazer até à capital transmontana as máquinas do campeonato do mundo de turismo (WTCC). É o fim de semana automobilístico do ano em Portugal, com uma grande festa dentro e fora de pista. Espera-se que o aguerrido pelotão do Troféu Abarth proporcione excelentes corridas ao muito público que se deslocará ao circuito.

Nuno Cardoso foi um dos pilotos em destaque na jornada inaugural do troféu e espera manter-se competitivo no exigente traçado de Vila Real. “É um prazer voltar a este circuito e espero ser capaz de rodar entre os mais rápidos. O muito público presente é, sem dúvida, um fator extra de motivação”, afirma o piloto de Vila das Aves, que está focado em superar o resultado do ano passado, em que subiu por duas vezes ao degrau intermédio do pódio.

Na prova mais emblemática do calendário, onde são esperados mais de 200.000 espectadores, as cores do «escorpião azul» não passarão despercebidas, pelo que um maior retorno do Circuito de Vila Real é um dado adquirido. “Esta é uma prova excelente para chegar junto do público e divulgar a imagem dos nossos parceiros”, disse o piloto apoiado pela OZ Energia, O Meu Gás, CiberCar e Quinta do Rio.

O programa do Circuito Internacional de Vila Real começa na sexta-feira com as sessões de treinos livres pelas 10:15 e cronometrados às 15:15. A primeira corrida tem lugar às 12:50 de sábado, ficando a derradeira disputa agendada para domingo às 14:40, entre as duas corridas do WTCC.

 

NC_BRA15

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.