João Martins corre no Desafio Único em Vila Real

0

 

João Rebelo Martins regressa este fim-de-semana às quatro rodas, integrando o programa de corridas do Circuito de Vila Real.

O piloto da Roadgalaxy – que corre com as cores da fluidotrónica, Norfer, eni, Nau Helmets, Arax Gazzo, Kartódromo de Oiã, Agência Paraíso, Konica Minolta e Quinta do Estanho – regressa à competição com um Alfa Romeo 156, da Renovepeças, fazendo equipa com Mário Moreira.

Após quinze anos de carreira consecutiva nas quatro rodas e uma incursão nas duas rodas, Rebelo Martins diz que “tenho tido muitas saudades da competição e dos automóveis e, por isso, foi com enorme prazer que aceitei o convite do Mário para regressar ao Desafio Único FEUP 3. Correr em Vila Real é um sonho porque a pista é muito bonita, o público vibra com a competição e ão três dias de festa”.

De realçar que Rebelo Martins já conquistou, com Tó Zé Ferreira, o título de campeão do Desafio Único FEUP 3, em 2013, ganhando, também com o piloto de Leça, o Troféu de Circuitos, em 2012 e 2013.

Este ano Vila Real – o circuito com mais tradição e público de Portugal – recebe os carros do WTCC, Campeonato do Mundo  de Carros de Turismo, esperando-se uma grande moldura humana durante três dias em Trás-os-Montes.

NunOrganistA-50

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.