Hugo Araújo corre nos clássicos em Vila Real

0

 

Depois de ter conquistado uma brilhante vitória o ano passado no circuito citadino de Vila Real aos comandos de um Caterham no Super Seven by KIA 2014, Hugo Araújo, como sempre apoiado pelo Grupo COPEFI, Seegno, GVB, OPT, Playdriver, GTCompetizione – Autódromo Virtual de Braga e The Racing Mind Coach, regressa a Vila Real 2015 para participar numa das provas de suporte do WTCC, o CNCC (Campeonato Nacional de Clássicos) ao volante de um BMW 2002.

“Foi com alguma tristeza que soube que este ano o Super Seven by KIA não se deslocaria a Vila Real. Não só pelo facto de o ano passado lá ter vencido mas porque Vila Real é mítico no panorama nacional, e junto com o WTCC então é algo deveras fantástico!”

Sabendo desta vontade em alinhar no circuito de Vila Real, “foi-me proposto este novo desafio que espero estar à altura. Voltar a Vila Real, com um clássico e englobado no WTCC é algo entusiasmante! Tenho que agradecer à Garagem Sto. António e ao Dr. Eduardo Lopes o convite, inesperado, mas muito bem recibo!”

Desconhecendo ainda o carro Hugo Araújo afirma que os treinos a efectuar em breve irão servir para “ me adaptar ao carro e tentar tirar ilações importantes para poder aplicar em Vila Real. Tenho treinado bastante no simulador do Autódromo Virtual de Braga – GTCompetizione, meu patrocinador, e espero poder rolar com confiança com o carro já nos treinos de sexta-feira." 

Com um programa de corridas bem recheado, o piloto espera que “num local onde se respiram corridas, com tanto para ver com corridas para todos os gostos, tudo corra de feição à organização. Será importante todos participarmos activamente e positivamente quer organizadores, promotores, media, pilotos, assistentes, convidados quer o público pois temos de deixar uma imagem positiva aos olhos internacionais. Com o sucesso do Rally de Portugal, e o sucesso de Vila Real, poderemos começar a ter mais eventos internacionais, pois gosto, competências e condições nós temos.”

O piloto estará em pista na sexta-feira para treinos e qualificação para as 2 mangas a realizar no final do dia de Sábado e junto à hora de almoço de Domingo.

 

bmw2002

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.