Troféu 500 Assetto Corse Portugal em Vila Real

0

 

O Troféu 500 Assetto Corse Portugal, prepara-se para, nos dias 10 a 12 de Julho, cumprir a sua segunda jornada de 2015, no mítico Circuito de Vila Real, fazendo parte do programa da visita do WTCC, ou seja, do Campeonato do Mundo de Viaturas de Turismo a Portugal.

Esta será a derradeira etapa do único Troféu Monomarca da velocidade portuguesa em solo nacional relativo ao ano de 2015, partindo depois para três provas em pistas estrangeiras, nomeadamente na Bélgica em Spa-Francorchamps, e em Itália, visitando os circuitos de Imola e Misano.

Como habitualmente o Circuito de Vila Real é sempre uma festa do automobilismo e este ano é reforçada pela presença em estreia da principal competição mundial de carros de turismo.

O Troféu 500 Assetto Corse Portugal não podia faltar a este evento, reunindo um grande lote de pilotos e equipas que não quiseram perder esta oportunidade perante uma grande moldura humana, como é esperado.

Manuel Fernandes, vencedor das duas primeiras corridas, joga desta vez em casa, reunindo por isso algum favoritismo. No entanto, há mais fortes interessados nos principais lugares como são exemplos Francisco Carvalho, António Costa, Nuno Cardoso, ou José Rodrigues. Mas o lote de interessados não se fica por aqui, sendo alargado a outras presenças como Joaquim Teixeira, Rui Meireles ou Bernardo Gonzalez, entre outras, numa grelha de partida que vai estar completa, fazendo antever uma grande, disputada, e animada jornada.

Horário

Sexta-feira, 10 de Julho de 2015
10h15 – Treinos Livres
15h15 – Treinos Cronometrados (Sessão 1 e 2)

Sábado, 11 de Julho de 2015
12h50 – Corrida 1

Domingo, 12 de Julho de 2015
09h00 – Corrida 2

 

TrofeuAbarth500Braga_1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.