José Rodrigues muito entusiasmado para Vila Real

0

 

José Rodrigues será um dos interessados em subir pelo menos ao pódio em mais uma jornada do Troféu 500 Assetto Corse Portugal, só que desta vez no traçado de Vila Real, uma das provas mais emblemáticas do país.

O piloto de Braga não esconde o seu entusiasmo por ser um dos presentes neste grande evento ao automobilismo português que deve ser presenciado por milhares de espetadores: "É com muita satisfação que volto a correr neste mítico circuito, este ano com a visita do Campeonato Mundial de Mundial de Viaturas de Turismo (WTCC). Vila Real representa para todos os pilotos e amantes do automobilismo o ponto mais alto do ano na velocidade nacional, e por isso, será uma grande festa para todos”, adianta José Rodrigues

Em termos desportivos, o piloto da capital do Minho está a contar com algumas dificuldades, mas também demonstra muita motivação: “Serão duas corridas muito competitivas à imagem do ano passado. Pois, para além do magnífico traçado, estarão em pista muitos pilotos que poderão lutar pela vitória. Será importante assegurar boas qualificações para as corridas, para continuar a andar inserido no Top 3, e poder somar pontos preciosos para o campeonato”.

José Rodrigues está ainda consciente que a sua tarefa será: “Difícil, com pilotos muito rápidos e experientes como o Manuel Fernandes, ou Francisco Carvalho, entre outros. O objetivo é estar na luta com os melhores e obter a melhor classificação possível”.

 

Jose_Barros_Rodrigues_Braga_2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.