Pedro Nuno brilha no Europeu de Velocidade

0

 

  • Jovem piloto português subiu ao pódio do Europeu de Juniores em prova disputada no Autódromo Internacional do Algarve.

Pedro Nuno esteve em destaque na ronda portuguesa pontuável para o European Junior Cup, competição de motociclismo de velocidade que disputou a quinta prova da temporada no Autódromo Internacional do Algarve. O jovem piloto português ficou a menos de um segundo da vitória na prova, tendo sido o terceiro classificado depois de cortar a meta lado a lado com o segundo classificado e a apenas cinco décimas do vencedor.

“Foi uma prova fantástica. Estou muito satisfeito com esta experiência. Senti que podia atacar a vitória desde cedo e foi isso que fiz. Parti na terceira posição e ao longo das seis voltas ao circuito algarvio dei o meu melhor para chegar à frente da corrida, estive muito próximo. Foi fantástico. Quero agradecer todo o apoio sentido este fim-de-semana, não tenho palavras para descrever. Espero poder continuar a disputar provas deste calibre e poder evoluir a minha carreira com o grande objetivo de subir aos palcos mundiais. Provei que sou capaz, vamos trabalhar para isso”, referiu Pedro Nuno.

Pedro Nuno deixa o Autódromo Internacional do Algarve com missão cumprida, depois de levar Portugal ao pódio final do Europeu de Juniores. O piloto de Vila Franca de Xira ajudou ao espetáculo da prova algarvia, não passando despercebido aos olhos dos milhares que marcaram presença em Portimão.

 

Pedro Nuno

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.