Nuno Cardoso em busca do título no Troféu Abarth

0

 

Nuno Cardoso inicia já no próximo fim-de-semana, no Circuito Vasco Sameiro em Braga, a temporada desportiva 2015, para a qual parte com a ambição de melhorar o vice-campeonato conquistado em 2014 e agarrar de novo o troféu destinado ao vencedor do Troféu Abarth 500, tal como fez em 2013.

O piloto de Vila das Aves viu renovada a aposta dos seus patrocinadores e espera manter o destaque que conseguiu nas últimas temporadas “As épocas anteriores foram excelentes para divulgação da imagem dos meus parceiros. Acredito que este ano, com a loucura do Circuito de Vila Real incluído no programa do WTCC e com o mediatismo das novas provas internacionais, o retorno pode ser ainda mais interessante”, salienta Nuno Cardoso, que apresentará uma nova decoração para o seu «Escorpião Azul».

Nuno Cardoso inicia a nova época muito motivado “Preparei-me para manter um ritmo forte e espero ser capaz de lutar pela vitória em todas as corridas, apesar de estar consciente de que o pelotão será ainda mais competitivo”. O piloto avense mostra-se confiante que o troféu proporcionará excelentes corridas a quem se deslocar este fim de semana à cidade dos arcebispos.

Com a habitual jornada dupla, o programa do Braga Racing Weekend prevê a realização dos treinos livres no sábado, pelas 17:30, ficando as sessões cronometradas para a manhã de domingo pela 09:00. Para uma tarde que se espera de grande animação ficam reservadas as duas corridas, a primeira às 14:25 e a segunda às 18:35. 

 

NunoCardoso_maquete_2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.