Pódio na mira de Tó Zé Ferreira e Paulo Ribeiro para a Falperra

0

 

Tó Zé Ferreira e Paulo Ribeiro vão, no próximo fim-de-semana, subir a estrada vai até ao Sameiro, em Braga, num percurso mundialmente conhecido como Rampa da Falperra.

Integrados na caravana do Desafio Único FEUP 3, a dupla de pilotos pretende alcançar o pódio em mais esta participação na famosa rampa minhota. Os pilotos ocupam a liderança do troféu organizado pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e é sem arrogância que afirmam que o pódio é possível.

Depois da vitória em Braga, no mês passado, Tó Zé Ferreira é cauteloso ao afirmar que “ uma rampa é sempre difícil porque são apenas 5 km onde é necessário ter rapidez e consistência, não ter surpresas com a mecânica nem com a meteorologia. Se estes factores não estiverem todos alinhados, é difícil conseguir um bom tempo. Contudo, pensamos que é possível alcançar o pódio e continuarmos a ocupar as primeiras posições do troféu.”

A dupla do Alfa Romeo 333 corre com as cores da eni, Asla, Fernando Seabra Lda, Spormex, Tintas 4CR, Rolar Verde, PD Auto, Safelycar, Diogoana, Espaço Gi, Tzi Designs e Roadgalaxy .

 

TZ 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.